5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Mais Esportes Futebol Americano Goiânia Saints anuncia novo coordenador ofensivo para a temporada 2020

Goiânia Saints anuncia novo coordenador ofensivo para a temporada 2020

O Goiânia Saints. na noite desta segunda-feira (06), anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2020, e é para a comissão técnica: Gustavo Henrique, mais conhecido como Gugão.

O profissional de 29 anos de idade, chega para suprir uma deficiência. “A função de coordenador ofensivo era nossa maior deficiência na comissão técnica. Há mais de um ano estamos sem alguém específico pra essa função. Quem estava coordenando o nosso ataque era o nosso head coach, Alex Borowski”, afirmou o presidente Marcelo Taveira em entrevista ao Esporte Goiano.

Mais do FA goiano:
-> Com novos parceiros, Saints espera dar uma guinada em 2020
-> Após punição, Rednecks volta ao cenário nacional para reconquistar espaço

Taveira salientou que Gugão é um profissional experiente como coordenador ofensivo, e acredita que ele irá somar muito à comissão técnica e dar uma cara nova ao ataque da equipe aurinegra.

Gugão em suas passagens pelas equipes do Goiânia Tigre e Tubarões do Cerrado fez ótimos trabalhos, levando as equipes serem as maiores pontuadoras da Liga Nacional. “Acho que o Gustavo pode trazer uma personalidade ofensiva que até então não tínhamos”, declarou o presidente do Saints.

Confira o currículo de Gustavo Henrique:
2014/2015: Goiânia Tigres (head coach)
2016: Tubarões do Cerrado (coordenador ofensivo)
2016/2017: Madkings (head coach) Vice-campeão estadual por duas vezes com o Goiânia Tigres;
Vice-campeão Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional pelo Goiânia Tigres;
Campeão Estadual pelo Tubarões do Cerrado – DF
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Repórter e Narrador Esportivo na Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Tennis Life vence desafio de academias de tênis de Goiânia

A Tennis Life levou a melhor sobre a Segatti Team, no desafio entre academias de tênis de Goiânia. O confronto durou três dias e terminou com o placar de 8x2 em favor da equipe vencedora. Os jogos foram realizados na Academia Tennis Life, no Parque Oeste Industrial.

Domínio de Beto Monteiro, recordes e mais; confira números da Copa Truck em Goiânia!

No próximo final de semana, será a vez da Copa Truck desfilar com os caminhões (chamados de brutos) em uma etapa especial no Autódromo Internacional de Goiânia. Por isso, o Esporte Goiano pesquisou sobre o retrospecto e curiosidades da categoria na pista da capital.

Tradicional, Paysandu aposta em “lei do ex” para bater o Vila Nova

Bastante tradicional, com uma história de sucesso em competições nacionais e até participações internacionais. É assim que pode ser descrito o Paysandu, próximo adversário do Vila Nova na Série C, no sábado, 17h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Para ter sucesso no nacional, o Papão da Curuzu conta com sete ex-colorados: cinco em campo e dois fora dos gramados.

Lateral deixa o Dragão e é anunciado pelo CRB

O lateral direito Reginaldo não faz mais parte do elenco do Atlético Goianiense. Após perder espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o jogador de 27 anos acertou sua saída e foi anunciado pelo CRB/AL.

Hyuri pede mais respeito ao Atlético após vitória sobre Flamengo: “não foi nenhuma surpresa”

Autor de um dos gols na goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Flamengo, Hyuri avaliou o triunfo goiano. De...
Anúncio