5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRio Verde deve iniciar atividades nesta semana; gestor mostra confiança em acesso

Rio Verde deve iniciar atividades nesta semana; gestor mostra confiança em acesso

O Esporte Clube Rio Verde será um dos quatro participantes da Divisão De Acesso 2020. O clube acertou uma parceria com o ex-goleiro Clébio Quirino, de 35 anos, que atuará como gestor de futebol. Em entrevista à Rádio Líder FM, admitiu que a ideia é apresentar todo elenco e comissão técnica até quarta-feira (9).


“Pretendo trazer 14 ou 15 jogadores, para somar com o que já temos aqui no Rio Verde e montar um elenco com 26 ou 28 atletas, que vão brigar pelo acesso. Com o elenco que tenho em mãos, não cogito a possibilidade de não subir para a primeira divisão do Campeonato Goiano”, destacou o dirigente.

Mais do futebol goiano:
-> Jataiense anuncia Nonato como reforço para o torneio
-> Confira a tabela completa da Divisão de Acesso

- Anúncio -

Clébio Quirino também falou sobre como se deu a parceria e o interesse do Rio Verde, demonstrando muita confiança em chegar à elite do futebol estadual.

“O Rio Verde com certeza vai dar muita alegria esse ano. A parceria surgiu por meio do Monte Cristo Esporte Clube, na pessoa do treinador Manoel Bento, que me fez a proposta em ajudar a equipe subir da terceira divisão para a segunda divisão, do Campeonato Goiano. Eu recusei o convite, pois não era a minha prioridade. Então, por meio de um amigo fui apresentado ao presidente do Rio Verde (Wolney Marques) e estávamos conversando há cerca de 4 meses. Conseguimos firmar a parceria e espero que a cidade nos apoie, abrace o nosso projeto e que ano que vem estejamos na primeira divisão”, detalhou.

A estreia do Rio Verde será contra a Jataiense, no Arapucão, às 15h30 de domingo, 25 de outubro. Os outros concorrentes pelas duas vagas na elite são Inhumas e Itumbiara.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P