Em crise, Rio Verde anuncia novo técnico

O Rio Verde apostou em uma solução caseira para tentar salvar o clube no Goianão. Nesta terça-feira (13), a diretoria do Verdão do Sudoeste anunciou a promoção de Gustavo dos Passos para o cargo de treinador após a saída de Junior Pezão.

Natural de Rio Verde, o jovem profissional já integrava a comissão técnica do clube neste ano. Ele foi um dos remanescentes depois do agravamento da crise financeira na equipe. Após o duelo contra o Anápolis, além de Pezão, o preparador Jefferson Cardoso e o roupeiro Fusquinha deixaram o Verdão, segundo o Blog do Lindenberg.

Jogadores voltam aos treinos

Nesta segunda-feira (12), os atletas do Rio Verde se reuniram com um empresário da cidade. O investidor, que já banca grande parte da folha do clube, garantiu que, caso a diretoria não arque com os pagamentos, a empresa o fará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois da reunião, o elenco decidiu voltar a treinar. A exceção foi o atacante Jean. O jogador ex-Vasco decidiu, em comum acordo com a direção, deixar o time do Sudoeste após receber o salário. Em crise e na lanterna da competição, o Rio Verde pega o Itumbiara nesta quarta-feira.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE