O volante do Atlético-GO, Rhaldney, afirmou que o clube está buscando o objetivo de terminar a primeira fase do Goianão na liderança. Segundo o atleta, o Dragão é um time grande e tem que saber lidar com a pressão, para terminar sempre entre os primeiros.
Mais do Dragão:
Ex-Atlético/GO, Marcelo Cabo acerta com time da Série D
Veja quem apita em: Atlético-GO x Abecat
Confira a tabela do Goianão
“Futebol só tem espaço para vencedor, é o nosso objetivo sim terminar em primeiro lugar. Temos que chamar a responsabilidade para gente, nós somos um clube grande da cidade. Então quanto maior, maior será a cobrança que irá vir. Levo como privilégio essa pressão, e vamos com ela fazer grandes jogos e colher bons frutos.”
Rhaldney também comentou sobre a seca de vitórias do Atlético-GO no Antônio Accioly. Até o momento foram quatro partidas no Castelo do Dragão, com três empates e uma derrota. Todos os empates foram por 0x0, contra a Jataiense, Goiatuba e Goianésia. A derrota aconteceu para o Vila Nova, no clássico, por 3×1.
Sabemos o que precisamos fazer para vencer esse jogo em casa, estamos fazendo bons jogos, mas futebol é resultado. E quando não tem resultado parece que tudo está ruim e não é assim. É entrar agora em casa como se fosse o último jogo, pegar a Abecat na mesma pegada que fizemos contra o Goiás. Tenho certeza que essa vitória irá sair o quanto antes.”