Contra o Atlético, Goiás deve ter volta de Léo Sena e estreia de Mike

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Após desfalcar o Goiás nas partidas diante do Fast (Copa do Brasil), Goianésia (Campeonato Goiano) e Sol de América (Copa Sul-Americana), Léo Sena foi liberado pelo departamento médico do clube esmeraldino e deve retornar ao Goiás no clássico contra o Atlético. O atacante Mike também deve ser novidade na formação esmeraldina no duelo de domingo, 16h, no Olímpico.

Mais do Goiás
Confira como foi a estreia da equipe na Sul-Americana
Ingressos para o clássico contra o Atlético estão a venda

Nas três partidas em que Léo Sena esteve fora, a equipe acumulou um triunfo (contra Fast), empate (contra Goianésia) e uma derrota (contra Sol de América).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última partida do jogador foi no empate contra o Vila Nova. Após o clássico, o jogador foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo direito, que o tirou de combate por pouco mais de 10 dias. Com o retorno de Léo Sena, a tendência é que Thalles vá para o banco de reservas. No entanto, o atleta deve retornar aos poucos ao time.

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
O clássico diante do Atlético deve marcar a estreia de Mike pela equipe esmeraldina. Contratado no final do mês de janeiro, o jogador foi apresentado na tarde de hoje e está apto para enfrentar a ex-equipe.

“Fui muito bem recebido por todos. Tenho que, quando tiver a chance, mostrar para a torcida que mereço estar no Goiás. Não adianta falar coisas em entrevistas, para imprensa, tenho de mostrar em campo”, afirmou o atacante de 26 anos, que assinou contrato até o fim de 2020.

Mike se apresentou no início de fevereiro, com a temporada já em andamento e, apesar disso, garante estar bem fisicamente para estrear. “A concorrência é grande, já que o clube conta com bons atacantes. Tenho como característica entrar sempre na área, acreditar em todas as bolas”, afirmou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE