5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Futebol Goiás Contra o Atlético, Goiás deve ter volta de Léo Sena e estreia...

Contra o Atlético, Goiás deve ter volta de Léo Sena e estreia de Mike

Após desfalcar o Goiás nas partidas diante do Fast (Copa do Brasil), Goianésia (Campeonato Goiano) e Sol de América (Copa Sul-Americana), Léo Sena foi liberado pelo departamento médico do clube esmeraldino e deve retornar ao Goiás no clássico contra o Atlético. O atacante Mike também deve ser novidade na formação esmeraldina no duelo de domingo, 16h, no Olímpico.

Mais do Goiás
Confira como foi a estreia da equipe na Sul-Americana
Ingressos para o clássico contra o Atlético estão a venda

Nas três partidas em que Léo Sena esteve fora, a equipe acumulou um triunfo (contra Fast), empate (contra Goianésia) e uma derrota (contra Sol de América).

A última partida do jogador foi no empate contra o Vila Nova. Após o clássico, o jogador foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo direito, que o tirou de combate por pouco mais de 10 dias. Com o retorno de Léo Sena, a tendência é que Thalles vá para o banco de reservas. No entanto, o atleta deve retornar aos poucos ao time.

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O clássico diante do Atlético deve marcar a estreia de Mike pela equipe esmeraldina. Contratado no final do mês de janeiro, o jogador foi apresentado na tarde de hoje e está apto para enfrentar a ex-equipe.

“Fui muito bem recebido por todos. Tenho que, quando tiver a chance, mostrar para a torcida que mereço estar no Goiás. Não adianta falar coisas em entrevistas, para imprensa, tenho de mostrar em campo”, afirmou o atacante de 26 anos, que assinou contrato até o fim de 2020.

Mike se apresentou no início de fevereiro, com a temporada já em andamento e, apesar disso, garante estar bem fisicamente para estrear. “A concorrência é grande, já que o clube conta com bons atacantes. Tenho como característica entrar sempre na área, acreditar em todas as bolas”, afirmou.

Anúncio

Últimas

Volante atleticano vê lado positivo no adiamento de estreia

Willian Maranhão lembra que o time ganha no tempo de preparação com adiamento do embate contra o Corinthians. Além disso, se mostrou bastante preocupado com os cinco novos casos de Covid-19 no elenco.

Após amistosos, Luiz Gustavo projeta Brasileirão e admite: “Precisamos melhorar”

O zagueiro Luiz Gustavo, em entrevista nesta segunda-feira, comentou sobre a derrota para o Cuiabá por 2 a 0, no último amistoso do time...

CBF oficializa adiamento de Corinthians x Atlético; estreia goiana será contra Flamengo

O Atlético não irá mais estrear no domingo (9) pela Série A do Brasileiro. A CBF confirmou que o confronto contra o Corinthians foi...

Mesclando experiência e juventude, Vila apresenta primeiros reforços para Série C

Apesar da paralisação em campo, o departamento do Vila Nova trabalhou nos últimos meses. Foram 12 dispensas e 11 contratações, das quais três foram...

Novos uniformes do Dragão serão apresentados nesta semana

O Atlético confirmou que a nova coleção de uniformes será apresentada para a torcida na próxima sexta-feira (7). O anúncio ocorrerá por meio das...
Anúncio