5.6 C
New York
terça-feira, janeiro 26, 2021
Início Futebol Goiás Goiás controla partida, mas estreia com derrota na Sul-Americana

Goiás controla partida, mas estreia com derrota na Sul-Americana

O Goiás estreou com o pé esquerdo na Sul-Americana. No Paraguai, a equipe enfrentou o Sol de América e saiu derrotada pelo placar de 1×0. O único gol da partida foi marcado por Nildo Viera, aos 31 minutos da primeira etapa.

As equipes voltam a se encontrar na terça-feira (25). No Olímpico, o Sol de América joga pelo empate. Caso perca pelo mesmo placar, a partida vai para os pênaltis. Se sofrer um gol, terá que vencer por dois gols de diferença, devido ao gol qualificado. A partida será às 21h.

Mais do Duelo
Confira como foi o tempo real da partida

Atuando fora de casa, o Goiás começou a partida tomando controle da posse de bola. A equipe trocava passes, girava a bola de um lado para o outro, mas não conseguia furar o bloqueio defensivo adversário.

Apesar da maior posse de bola, quem tinha as melhores oportunidades era o Sol de América. Logo aos oito minutos, Pardo chutou da meia-lua e mandou pela linha de fundo. Sem conseguir furar o bloqueio defensivo pelo chão, o Goiás tentava chegar na bola aérea, também sem sucesso. Na bola parada, os donos da casa abriram o placar. Após falta cobrada na área, Valdez cabeceou e Tadeu fez milagre, no rebote Nildo Viera balançou a rede.

Filme repetido no 2º tempo e derrota confirmada

O Goiás começou o segundo tempo da mesma forma que iniciou a etapa inicial, com maior posse de bola, mas sem furar o bloqueio adversário. Com a vantagem no placar, o Sol de América se defendia e apelava para as faltas, antes dos cinco minutos a equipe já havia recebido dois cartões amarelos.

Assim como no primeiro tempo, o Goiás não conseguia invadir a área do adversário. A equipe tentava chegar nas bolas lançadas para Rafael Moura e Lucão. Em uma dessas bolas o esmeraldino teve a sua melhor chance, Lucão fez o pivô, Rafael Moura finalizou e a bola passou próximo a trave.

Ficha técnica:

Sol de América 1×0 Goiás
1º fase da Copa Sul-Americana – Jogo de Ida
Data: 11 de fevereiro de 2020
Horário: 21h
Local: Luis Alfonso Giagni; Assunção (PAR)
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Jonny Bossio (PER) e Jesus Sanchez (PER)

Gols: Nildo Viera, aos 31′ 1T (SOL)
Cartões Amarelos: Daniel Bessa (GOI); José Canale, Edgar Ferreira, Matías Pardo (SOL)
Cartão Vermelho: Fábio Sanches (GOI)

Sol de América: Victor Centurión; Ivan Villalba, Milciades Portillo, José Portillo e Facundo Cobos; Aldo Vera, Edgar Ferreira, Hernán Novick (Jackson Pita) e Diego Valdez (Federico Jourdan); Matías Pardo e Nildo Viera (Ivan Cazal)
Treinador: Luis Islas

Goiás: Tadeu; Pintado, Luiz Gustavo, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto, Daniel Bessa e Thalles (Lucão); Marcinho (Keko Villalva), Victor Andrade e Rafael Moura (Vinicius Lopes)
Treinador: Ney Franco

Anúncio

Últimas

Aparecidense leva a virada do Cuiabá e está eliminada da Copa Verde

A Aparecidense está eliminada da Copa Verde 2020. O Camaleão perdeu de virada para o Cuiabá por 2x1, em partida válida pelas...

Acompanhe como foi: Cuiabá 2×1 Aparecidense – Oitavas Copa Verde

A Aparecidense chega às oitavas de final da Copa Verde embalada pela goleada de 7 a 0 sobre o Aquidauanense na primeira...

Tempo real: Cuiabá 2×1 Aparecidense – Oitavas da Copa Verde

A Aparecidense chega às oitavas de final da Copa Verde embalada pela goleada de 7 a 0 sobre o Aquidauanense na primeira...

“Importante para os atletas ganharem ritmo”, aponta Eduardo Souza após goleada sobre o Sinop/MT

Eduardo Souza, um dos integrantes da comissão técnica permanente do Atlético Goianiense, que comandou o time na partida contra o Sinop/MT pela...

Após semana ruim, Trigo destaca que não há cadeira cativa na Rensga: “Todo mundo sabe que pode ser substituído”

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) não começou muito bem para a Rensga. Em quatro jogos, são três derrotas e,...
Anúncio