5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Pela Terceira Divisão, seis jogos foram realizados nesse final de semana

Pela Terceira Divisão, seis jogos foram realizados nesse final de semana

No último final de semana, seis jogos foram realizados pela Terceira Divisão. As partidas se dividiram entre quatro jogos da 2º rodada e dois da 4º rodada da competição.

Mais da Terceira Divisão
Confira a tabela atualizada da competição

Pela 2º rodada, no sábado, o Tupy de Jussara venceu o Monte Cristo pelo placar de 2×0. Com o resultado, o Tupy segue invicto com duas vitórias em duas partidas. O Monte Cristo segue sem pontuar na competição. No clássico da rodada, o Inhumas bateu o União Inhumas por 2×1. O Inhumas segue com 100% de aproveitamento, enquanto o União Inhumas não somou pontos.

No domingo, o Goiatuba venceu o Pires do Rio fora de casa. O triunfo manteve o Goiatuba com 100% de aproveitamento, enquanto o Pires do Rio tem um empate na competição. Na partida com mais gols na rodada, a Aseev bateu o Raça por 3×2. Foi a primeira vitória da Aseev na competição, enquanto o Raça tem apenas um empate.

Ainda pela 2º rodada, a partida entre Santa Helena e Rioverdense foi adiada devidos as queimadas que atingiram a cidade.

Pela 4º rodada, os dois jogos foram realizados no domingo. No clássico de Rio Verde, melhor para o Atlético Rioverdense que venceu o Rioverdense pelo placar de 2×1 e conquistou sua segunda vitória na competição. Mineiros e Santa Helena ficaram no empate em 2×2.

Confira os resultados da 2º rodada
Atlético Rioverdense 1×0 Umuarama
Tupy 2×0 Monte Cristo
Inhumas 2×1 União Inhumas
Pires do Rio 0x2 Goiatuba
Aseev 3×2 Raça

Confira os resultados da 4º rodada
Rioverdense 1×2 Atlético Rioverdense
Mineiros 2×2 Santa Helena

Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio