No Chile, piloto goiana busca bicampeonato do Latino-Americano de Enduro

Foto: Idário Café/Mundo Press
Anúncios

A piloto goiana Bárbara Neves, integrante da Honda Racing Brasil, irá participar nesse final de semana do Campeonato Latino-Americano de Enduro Feminino e Infantil. As disputas serão em Pichilemu, no Chile, a cerca de 200 quilômetros da capital Santiago.

Mais de Velocidade
Goiano é campeão de categoria do Turismo Nacional

Com apenas 19 anos, a goiana é a primeira mulher a integrar o time oficial da Honda Racing Brasil. Mesmo com pouca idade, a piloto acumula títulos em sua galeria, como o bicampeonato brasileiro de Enduro FIM e o bicampeonato do Enduro da Independência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, a piloto irá competir na categoria Pró, que reúne as principais competidoras da competição. no ano passado, Bárbara competiu na categoria Open, para atletas de até 21 anos. Sobre a competição, a goiana destacou a confiança para a disputa do bicampeonato no Chile.

“Estou bastante confiante para esse desafio internacional. Participei da prova no ano passado, nessa mesma região de cascalho e pedra. O objetivo é conquistar novamente o título”, falou a goiana sobre a competição do final de semana.

Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE