Empresa representante de Júnior Brandão, a Habilis Sports, por meio de suas redes sociais, negou qualquer contato de Avaí ou CSA para a contratação do atleta. A informação surgiu durante a quarta-feira (3) e foi bastante repercutida nos bastidores do Atlético Goianiense. Os rumores davam como certa a negociação do jogador com os times da segunda divisão.
Mais do Dragão
Mancini ainda se diz insatisfeito com futebol apresentado
Kayzer ressalta volta por cima na sua volta, após lesão
Treinador reprovou polêmica envolvendo Jorginho: “faltou sinceridade e respeito”
Em nota oficial, a empresa comunicou que nada de concreto chegou em suas mãos para a transferência do jogador para outros clubes. Além disso, afirmou que as notícias de propostas de Avaí e CSA são falsas.
Outro ponto que chamou atenção foi: “Junior Brandão segue sendo extremamente profissional e espera o respeito da diretoria e comissão do Atlético por tudo o que o atleta fez e pelo gigante retorno financeiro que já trouxe ao clube”.
A empresa garantiu que Júnior Brandão, que pertence ao Ludogorets, da Bulgária, continuará exercendo o seu contrato com o Atlético, de empréstimo, até o final da temporada, ou quando surgir, de fato, algo concreto pelo jogador.
O presidente Adson Batista confirmou para a reportagem do Esporte Goiano que o clube recebeu propostas por Brandão, no entanto não especificou os clubes aos quais tinha recebido contato.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.