De olho na próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a Rensga BitPreço vai olhar para trás uma última vez. Na próxima terça-feira (23), às 21h, de forma presencial em São Paulo, acontece o Prêmio CBLOL, que será transmitido nos canais oficiais do torneio via YouTube, Twitch e Nimo. A equipe goiana foi indicada em cinco categorias.
Mais dos eSports
Equipe Ryze é campeã da etapa de Free Fire do Goianão
CEO da Nitroxx destaca experiência e projeta briga pela LBFF
No total, são 11 categorias contempladas no Prêmio CBLOL. No time dos Cowboys, Yuri foi indicado a Melhor Meio; Trigo para Melhor Atirador; Damage para Melhor Suporte; pentakill de Yuri para Melhor Jogada; e Gafone para Melhor Técnico. A Rensga ficou de fora das categorias “Melhor Jogador”, “Melhor Jogador do CBLOL Academy”, “Melhor Topo”, “Melhor Caçador”, “Craque da Galera” e “Mastercard Jogador Revelação”.
No 2º split de 2021, a Rensga BitPreço fez história no CBLOL ao alcançar a final inédita da competição, após despachar no mata-mata equipes tradicionais do cenário, como LOUD e paiN Gaming. Na decisão, porém, o time goiano perdeu para a RED Canids Kalunga, ficando com o vice-campeonato.