Rensga conquista primeira vitória no Circuito Desafiante

(Foto: Divulgação/LoLEsportsBR)
Anúncios

Demorou, mas a primeira vitória da Rensga em competições oficiais aconteceu. Depois de amargar 13 reveses consecutivos, a organização goiana desentalou o grito da garganta na penúltima semana da fase de grupos. Apesar de ter saído da rodada com um resultado positivo, os caubóis já estão garantidos na disputa da Série de Acesso, quando defenderá sua vaga no Circuito Desafiante para 2020.

Na última semana, caubóis foram derrotados pela Havan e pela Red Kalunga!

A rodada foi iniciada na segunda, dia 22, e a Rensga dava mostras que a sequência negativa perduraria. Enfrentando a ProGaming, os goianos até tiveram um bom começo de jogo, mas depois pecaram em alguns pontos e viram os adversários alcançarem o triunfo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Partindo para o dia seguinda (23), a equipe protagonizou um bom jogo diante da Falkol. Repetindo a escalação que havia perdido anteriormente, a Rensga teve seu foco em Pilot, e esse fator foi determinante para a progressão dos caubóis dentro da partida. No entanto, a vitória não veio fácil: os adversários ainda conseguiram segurar o confronto por bastante tempo, antes que os goianos fechassem o resultado positivo.

Sem chances de avançar ao mata-mata, a Rensga foca suas forças na última rodada da 2ª Etapa do Circuito Desafiante. Na segunda, dia 29, os goianos enfrentam a líder Vivo Keyd, fechando a fase de grupos do torneio.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE