Sem mais chances de classificação, Rensga tem outra semana negativa no CD

(Arte: Divulgação/Riot Games)
Anúncios

Mesmo mostrando evolução a cada rodada, a Rensga ainda segue sem vencer no Circuito Desafiante. Enfrentando a Havan Liberty e a vice-líder Red Kalunga, os goianos mostraram resistência, mas amargaram mais duas derrotas na competição. Os resultados deixaram a equipe sem chance de avançar ao mata-mata, com 12 derrotas acumuladas e ocupando a lanterna do torneio.

Com Davi entrando na vaga de Juliera, os cowboys conseguiram equilibrar forças diante da Havan, na segunda (15). A Rensga até conseguiu enfraquecer Tockers, principal jogador da equipe de Brusque, mas acabou pecando na briga pelo Barão, um dos objetivos principais do jogo, e viu a vantagem construída, desmoronar e culminar em nova derrota.

Partindo para a terça, dia 16, a Rensga decaiu no nível de atuação, mesmo com Lynx realizando sua estreia na rota do topo. Com apenas Pilot se destacando entre o time, não tardou para que a Red dominasse as ações e conquistasse a vitória, apesar dos goianos terem conseguido atrasar bastante o resultado positivo dos adversários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fase de grupos da 2ª Etapa do Circuito Desafiante parte para sua penúltima semana. A Rensga, mais uma vez, não terá tarefa fácil: vai enfrentar a ProGaming e a Falkol, respectivamente, na segunda (22) e na terça (23).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE