O zagueiro Renato é um dos mais consistentes titulares do Vila Nova. O defensor completará 45 jogos no próximo domingo (30), caso entre em campo contra o Crac. Ele espera pode ir além dessa marca.
“Fico feliz por manter uma regularidade de jogos, são 44 jogos. Sabemos que o Vila é um time de massa e estrutura e chegar a essa marca me deixa muito feliz. Acho que não estou feliz por aí, porque se puder fazer 100 jogos ou mais, quero sim, é uma temporada muito longa, tem muitos jogos pela frente.”
MAIS DO FUTEBOL GOIANO
Fala de técnico da Raposa
Elias coordenador da Cidinha
Fala de Gláuber Ramos
O jogador avaliou o bom entrosamento da equipe. Para Renato, a equipe sólida poderá obter bons feitos na temporada.
“Acho que a gente tendo uma solidez defensiva reflete tudo lá na frente. Só longo do ano passando, estamos mantendo e fazendo um bom entrosamento, quem entrou também deu conta do recado. Acho que isso é o conceito básico de toda equipe. Claro que não somos só nós, o pessoal lá da frente bem ajudando muito, tanto os que já estavam quanto os que chegaram. Agora é melhorar, fazer o vila ganhar jogos e campeonatos, isso é o que queremos”, disse o zagueiro.
O Goianão começou com as equipes do interior surpreendendo com boas partidas. O atleta acredita que essa competitividade irá durar em todo o campeonato.
“As equipes do interior de reforçaram bem, já na primeira rodada deu pra ver isso, o próprio Goiatuba não foi um jogo fácil, Atlético e Goiás também não tiveram. Eu creio que isso irá durar até o fim da competição, jogos duros e difíceis, então é manter o trabalho bem feito no Vila, sabemos da nossa qualidade e responsabilidade.