5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolMárcio Goiano aguarda reforços e mira classificação com a Jataiense

Márcio Goiano aguarda reforços e mira classificação com a Jataiense

Escapar do rebaixamento não é a única meta da Jataiense neste Goianão. Depois do empate no primeiro jogo do estadual, o técnico Márcio Goiano afirmou que sonha com a classificação para a próxima fase. Para isso, inclusive, o comandante da Raposa espera a chegada de reforços pontuais.

“Fui vice-campeão duas vezes com a Aparecidense. Hoje é um pouco diferente no orçamento, contratações, valores. Temos um pouco mais de dificuldade, mas sonho sempre com a classificação. Falo isso e cobro dos atletas. Temos que ter um planejamento, até mesmo para o futuro. Se falarmos só em nos mantermos, teremos problemas. Vamos pensar sempre em classificação. Também buscamos novos nomes. Deveríamos ter feito isso antes, mas esbarramos em início de competição, orçamento. Mas estamos ligados no mercado para fazer contratações pontuais”, disse ao EG.

Mais do futebol goiano
Confira a história do duelo de abertura da Raposa

- Anúncio -

No primeiro duelo da temporada, a Jataiense deixou uma impressão positiva em Márcio Goiano. O treinador gostou do que viu no primeiro tempo e elogiou a determinação da Raposa. Para ele, porém, pesou ter nas mãos um grupo em reconstrução.

“Sabíamos da dificuldade que teríamos, até mesmo em função do acesso do Morrinhos e manutenção de alguns atletas. Bem diferente da nossa equipe, que começou do zero. Você tem que fazer com que os atletas se conheçam nos trabalhos do dia a dia. E depois temos os jogos. Mas gostei da equipe no sentido de entrega de todos. Eles procuraram fazer aquilo que mostramos, principalmente sem a bola. A pressão na saída de bola nos deu o primeiro gol. O jogo em si foi bem jogado. Todo mundo se respeitou”, avaliou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P