Renan Levandoski, central do Neurologia Ativa, foi eleito o melhor da partida no triunfo por 3×0 sobre o Juiz de Fora, no último final de semana. O EG bateu um papo com o jogador, que celebrou o feito pessoal e revelou o segredo por trás do atual sucesso do time, atual líder da Superliga B de Vôlei Masculino: “se arrebentar de treinar”.
Mais do vôlei
Confira a tabela de jogos e classificação atualizadas da Superliga B Masculina
Neurologia domina o JF, firma quinta vitória e sustenta liderança da Superliga B
O Neurologia Ativa não é “apenas” o líder absoluto da Superliga B Masculina de 2024. A equipe goiana soma 100% de aproveitamento, com cinco vitórias em cinco jogos, sendo que o time até agora não perdeu nenhum set. Diante do Juiz de Fora, em Goiânia, os donos da casa fizeram mais uma partida perfeita de 3 sets a 0.
“A gente ficou um final de semana sem jogar, pelo Carnaval, então tivemos duas semanas pesadas de treino, focadas no time de Juiz de Fora. É um time forte, não é um time tranquilo, fácil. A gente estudou bastante os caras, conseguiu marcar certinho e conseguir a vitória”, comenta Renan Levandoski.
Eleito o melhor jogador da partida, Levandoski destacou a emoção de conseguir uma boa atuação diante da torcida. Perguntado sobre a receita de sucesso do Neurologia na atual temporada, o atleta não titubeou. “O segredo é estar se arrebentando de treinar. Estamos focados nesse objetivo e não estamos saindo dele”, ressalta.
O Neurologia Ativa volta às quadras na próxima quarta-feira (21), às 20h, para enfrentar o vice-líder e rival Saneago/Goiás, no Ginásio Sesi Vila Canaã.