5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiNeurologia domina o JF, firma quinta vitória e sustenta liderança da Superliga...

Neurologia domina o JF, firma quinta vitória e sustenta liderança da Superliga B

Pela 5ª rodada da Superliga B de Vôlei Masculino de 2024, o Neurologia manteve a campanha perfeita ao vencer o JF por 3 sets a 0. As parciais foram de 25×20 (nos dois primeiros sets) e 25×16, em partida disputada na Arena Neurologia Ativa, em Goiânia. O próximo jogo do time goiano é o clássico contra o Goiás, na quarta (21), às 20h, fora de casa.

Mais do vôlei
Veja como foi o duelo entre Neurologia Ativa e JF Vôlei, pela Superliga B, na íntegra

Neurologia domina o JF, firma quinta vitória e sustenta liderança da Superliga B
Foto: Luiz Felipe Mendes/EG

O time de Juiz de Fora começou pontuando, após saque da equipe goiana. Porém, o Neurologia não se intimidou e passou a impor o seu ritmo na partida. Embalados pela torcida, os donos da casa chegaram a emendar uma vantagem de sete pontos no placar. O JF reagiu no final, fazendo três pontos seguidos, mas o Neurologia fechou em 25×20.

- Anúncio -

No segundo set, o domínio mandante foi ainda maior. O Neurologia abriu três pontos de vantagem logo no início. Ao longo de todo o set, o time goiano se manteve à frente do placar, dando poucas chances ao JF. Com essa tônica, a equipe firmou mais uma parcial de 25×20 para ampliar o marcador.

O terceiro set foi o de maior soberania por parte do Neurologia. Os goianos não deram nem chance para os mineiros, que começaram a se desencontrar em quadra. Um dos jogadores, Miller, chegou a ser advertido duas vezes por conduta antidesportiva. Assim, o Neurologia concluiu o duelo com parcial de 25×16.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P