A atleta Regiane Braga de Souza, da Shorikan, terminou o ano de 2022 com 100% de aproveitamento no Circuito Anapolino de Corrida de Rua. Ela venceu a quarta etapa, disputada na noite do último sábado (17), na região do Parque São João.
Ela fez o tempo de 18:21. Regiane, de 36 anos, já havia vencido as três etapas anteriores e termina como a campeã geral no feminino. O segundo lugar na 4ª etapa ficou com Rosângela Gomes de Moraes, com 19:41, e o terceiro foi para Marivânia da Rocha Primo, com 21:19.
Mais do atletismo
Alexandre Santiago leva duas pratas no Sul-Americano
No masculino, Gustavo Barros de Souza, da Shorikan, venceu a última etapa, repetindo o resultado da terceira, com tempo de 15:39. As outras etapas foram vencidas por Gil Paulo dos Santos e Ronan Silva.
O segundo lugar ficou com Pablo Fagundes da Costa, da UniEvangélica Corujão, que chegou centésimos atrás. Wanderson Alves da Silva, da Tornado, fechou o pódio, com 16:10.
O ano de 2022 marcou o retorno do Circuito Anapolino de Corrida de Rua após dois anos de suspensão, por conta da pandemia de covid-19. No ano que vem, o evento deve voltar a ter oito etapas.