Últimos reforços: Thiago Santos e Vitinho são apresentados no Dragão

(Foto: William Rommel/Esporte Goiano)
Anúncios

O Atlético apresentou, nesta quarta (12), seus últimos reforços para o restante da temporada 2018: Thiago Santos e Vitinho. O primeiro atua como atacante e estava no Paraná, já o segundo é meia e veio da Série C, após conquistar o acesso com o Bragantino.

Antes de clássico, Jonathan elogia rival Goiás!

Vindo da Série A, Thiago anotou três gols na temporada, sendo dois na disputa do Campeonato Paranaense. No Dragão, o atacante terá a dura missão de substituir Júnior Brandão, que foi vendido ao futebol europeu recentemente. O atleta de 28 anos terá o jovem Denílson como principal concorrente no comando de ataque atleticano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chego com a responsabilidade de fazer gol, mas o mais importante é o acesso. O Brandão é um camisa 9 e foi artilheiro aqui. Agora estou tendo essa oportunidade. Espero fazer história aqui e trazer benefício para o clube”, afirmou.

Um dos destaques do Bragantino na Série C, Vitinho chega para reforçar o meio rubro-negro. O atleta chamou a atenção na campanha do clube paulista por sua polivalência, conseguindo atuar em várias funções do meio-campo. Na temporada, foram 32 jogos e quatro gols anotados.

“Isso é algo que hoje o jogador tem que ser: versátil. Fazer duas ou três posições. Quando me procuraram para vir, já sabiam disso. Estou aqui para ajudar o Atlético-GO a continuar fazendo essa boa campanha e dar sequência à competição”, comentou o meia de 28 anos.

Os contratos de ambos os jogadores com o Atlético vão até a próxima temporada. A única diferença é que o vínculo de Thiago Santos se encerra após a disputa do Goianão 2019, enquanto o de Vitinho dura até o fim do ano.

Sem margem de erro

Adson Batista, diretor de futebol do Dragão, comentou sobre a chegada dos reforços. O dirigente espera que as vindas de Vitinho e Thiago Santos sirvam para gerar ainda mais competitividade ao elenco rubro-negro. Ele ainda acrescentou que, com a reta final da Série B se aproximando, o Atlético não tem “margem para errar”.

Ficha técnica:
Nome: Thiago dos Santos
Data de nascimento: 02/08/1990 – 28 anos
Naturalidade: Aracaju (SE)
Posição: Atacante
Peso: 82kg
Altura: 184cm
Clubes em que atuou: Internacional, Canoas, Confiança, Rio Branco (SP), Bragantino, Sampaio Corrêa, Linense e Paraná.
Ficha Técnica
Nome: Victor Hugo Machado Maia Mesquita (Vitinho)
Data de nascimento: 08/06/1990 – 28 anos
Naturalidade: Juiz de Fora (MG)
Posição: Meio-Campista
Peso: 67kg
Altura: 1,76m
Clubes em que atuou: Tupi, Mogi Mirim, Oeste, Botafogo (SP) e Bragantino.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE