Quatro goianos participam do Aberto de Palmas de Vôlei de Praia

Foto: Cortesia/Hugo Zayek
Anúncios

A temporada 2018/2019 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia começa nesta quarta-feira, 12. A primeira etapa do nacional é disputada em Palmas, no Tocantins, e conta com a participação de quatro atletas goianos: Hugo Zayek, Lázaro Lyan, Fábio e Diogo Abreu.

Em parceria com Romildo, do Distrito Federal, Hugo Zayek venceu a dupla da casa Luís/Júlio por dois sets a zero. As parciais foram 21/19 e 23/21. Também em parceria com um jogador (André Luís) do DF, Fábio ganhou por dois sets a zero de Felício (AC) e Marco (DF).

Clique aqui e confira a tabela detalhada aqui!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lázaro Lyan e Marcos Cabral (RJ), que estavam garantidos na segunda rodada do qualy, estrearam vencendo a parceria entre o goiano Diogo Abreu e Mateus Silva (CE), que bateu os paranaenses João/Gabriel na fase anterior. Marcos/Lyan ganharam por 2 sets a 0, duplo 21/14.

Na segunda rodada, Zayek e Romildo foram superados por Gabriel Santiago (DF) e Álvaro Andrade (SE) em sets diretos, com parciais de 21/14 e 21/15. Já André Luís/Fábio perderam para Léo (RJ) e Raul (SE) por 2 x 0.

Entre os 16 melhores

Com a vitória no qualifying, Lázaro é o único goiano a avançar para a chave principal do Open de Palmas. Lyan e Marcos Cabral vão enfrentar Léo Vieira (DF) e Jô (PB), quarta melhor dupla ranqueada entre as participantes. A partida está prevista para começar 8h50 de quinta-feira.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE