No duelo dos líderes, Novo Horizonte e Crac ficam no empate

Foto: Site Olha o gol
Anúncios

No dia do aniversário da cidade de Ipameri, os líderes da Divisão de Acesso entraram em campo. Em jogo atrasado da 10ª rodada, Novo Horizonte e Crac ficaram no 1 x 1, no estádio Durval Ferreira Franco.

Confira a tabela atualizada!
Treinador do Leão se emociona com acesso. Confira!

Na reta final do primeiro tempo, os mandantes abriram o placar com o atacante Dudu Itapajé, mas o zagueiro Willian aproveitou cruzamento para a área e deixou tudo igual na etapa final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o acesso já garantido, o Crac se aproxima do título. Segue isolado na liderança, agora com 27 pontos, enquanto o Zonte é o segundo com 22. O time de Ipameri pode confirmar o retorno à elite estadual no próximo domingo, quando enfrenta o Goiânia, no estádio Olímpico. Em caso de empate no confronto entre o Galo e o vice-líder, um triunfo catalano sobre a Jataiense confirma a taça para o Leão.

Ficha técnica:
Novo Horizonte 1 X 1 CRAC
5ª rodada da Divisão de Acesso
Local: Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri
Data: 12 de setembro 2018
Horário: 15h30
Arbitragem: Breno Souza; Márcio Soares e Bruno Borges
Público: 517 pagantes
Renda: R$ 11.490,00
Gols: Dudu (NOV) aos 42′ 1T (1-0) e Willian (CRAC) aos 16′ 2T (1-1)
NOVO HORIZONTE: Arthur; João Carlos, Tiago Garça, Anderson Sobral e Gleryston (Jonathan); Marcelo, Daniel, Emerson e Danielzinho; Danilo (Nandinho) e Dudu Itapajé (Victor Sapo).
Técnico: Luan Carlos
CRAC: Michel Alves; Diogo Marzagão, Renato, Willian e Maninho; Renato Xavier, Lucas, Leomir (Romarinho) e Zizu (Davyson); Édipo (Gláucio) e Aleff
Técnico: Zé Roberto

Comentários

comentários

PUBLICIDADE