spot_img
5.6 C
New York
sábado, abril 12, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioQuadraFutsalCom reforços internacionais, Resenhas se prepara para estreia na Supercopa feminina de...

Com reforços internacionais, Resenhas se prepara para estreia na Supercopa feminina de futsal

Único representante de Goiás na Supercopa feminina de futsal 2025, o Resenhas, de Rio Verde, vive a expectativa para estrear oficialmente. A competição nacional, que conta com seis times participantes, será disputada no Ginásio Jones Minosso, em Lajes, cidade catarinense, entre 16 e 20 de abril (quarta até domingo). Dessa forma, em busca de fazer uma boa campanha, as goianas reforçaram o elenco, e trouxeram atletas que vieram do futsal internacional.


Mais do futsal goiano:
Confira a tabela completa do campeonato nacional;
Goiás perde para o Palmeiras e cai na Taça Brasil de futsal masculino sub-09

Dentre as contratadas, estão as alas Giselle Tais, de 24 anos, que veio da Espanha, e Priscila Cunha, de 34 anos, que estava na Argentina. Além disso, pensando no decorrer da temporada, o clube também acertou com Sabrina Neres, atleta que já foi campeã da Libertadores de Fut 7 feminina e integrou a Seleção Brasileira da categoria. No mais, há uma expectativa de que algumas jogadoras do sub-20 sejam aproveitadas no elenco principal no decorrer do ano.

- Anúncio -

“Estamos com a expectativa muito alta, pois fizemos uma alta preparação para a temporada atual. Estamos buscando uma colocação de classificação entre os oito melhores times, mesmo sendo muito novo para nós. Mas, temos total condição de brigar por essa vaga e representar o nosso estado, elevando o nome de Rio Verde. Também queremos poder fortalecer e fomentar ainda mais o poder feminino no estado”, diz Kenia Leite, presidente do Resenhas, em entrevista ao EG.

As goianas irão estrear na quarta-feira (16), contra o Leoas da Serra, de Santa Catarina, às 20h. Depois, ainda pelo grupo B, encara a ADEF, do Distrito Federal, na quinta-feira (17), no mesmo horário. No grupo A, estão Taboão Magnus, de São Paulo, Serc, do Mato Grosso do Sul, e ADTB, do Paraná. Vale lembrar que o mata-mata já começa nas semifinais, em jogos únicos a serem disputados no sábado (19), e a final está agendada para domingo (20), às 16h45.

Confira o elenco do Resenhas para a Supercopa de futsal feminina 2025;

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!