Reforçado, Itumbiara duela com URT fora de casa

Treinador Luizinho Vieira ganha opções em todos os setores e tem time encorpado para encarar mineiros

Gigante treinou no estádio Zama Maciel.(Foto: Reprodução/Itumbiara E.C.)
Anúncios

Na tarde deste domingo, 28, o Itumbiara encara mais um desafio na caminhada rumo à Série C. Reforçado, o Gigante do Vale visita a URT (MG), em Patos de Minas, no estádio Zama Maciel, às 16h. O jogo é válido pela 2ª rodada do Grupo A12 da Série D.

Para o confronto, o treinador Luizinho Vieira poderá contar com peças novas em todos os setores.  Na defesa, Heitor foi regularizado e está apto a estrear, bem como o lateral-direito Douglas, que teve contrato renovado. O meia Marcinho também foi apresentado durante a última semana e é opção. No ataque, o reforço é de Wendel Araújo, que deve ser reserva do artilheiro Gilmar.

O Gigante quer manter o embalo. Na primeira rodada, o time goiano bateu o Grêmio Osasco Audax por 1 a 0 no JK e lidera a chave ao lado da Portuguesa (RJ). Vencer em Minas significa dar um grande passo rumo à classificação para o mata-mata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do lado mineiro, a palavra de ordem é reação. No Rio de Janeiro, a URT foi derrotada pela Lusa carioca por 3 a 0 e segura a lanterna do grupo. Em seu caldeirão, a equipe alvi-azul conta com a força da torcida para dar o troco e se reabilitar imediatamente na Série D.

Ficha Técnica

Série D – 2ª rodada – Grupo A12 – URT (MG) x Itumbiara
Data: 28 de maio de 2017
Local: Estádio Zama Maciel; Patos de Minas, MG
Horário: 16h
Árbitro: Rafael dos Santos (MT)
Assistentes: Felipe Alan de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

Provável Itumbiara: Rodrigo Calaça; Rodrigo Dias, André Ribeiro, Jorge Miguel e Rômulo; Mateus Magro, Thiago Dias, Guto e Bruninho; Jones e Gilmar.
Técnico: Luizinho Vieira.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE