Na volta ao Olímpico, Goiânia estreia vencendo o Aparecida

729
Anúncio

O Goiânia voltou a reencontrar sua casa depois de 12 anos. Para a alegria de 1.184 torcedores, jogando no Estádio Olímpico, o galo venceu o Aparecida por 2 a 1, na manhã deste domingo, 28. O jogo marcou a abertura do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Os gols alvinegros foram assinalados por Yago e Paulo. Maycon descontou para o time de Aparecida de Goiânia.

O jogo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O galo em cima do adversário. Logo aos sete minutos, em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Roger recebeu dentro da área e só rolou para Yago marcar com o gol vazio.

Depois do gol, o Goiânia perdeu o ímpeto ofensivo e permitiu que o Aparecida crescesse no jogo. De tanto insistir, o campeão goiano da terceira divisão chegou ao empate.

Veja como foi o tempo real da vitória do Goiânia

Aos 30 minutos, Luiz Miguel cobrou escanteio pela direita. Depois que a bola foi desviada no primeiro pau, Maycon, sozinho, dentro da pequena área, empatou o jogo.

Segundo tempo

Logo aos seis minutos, o Goiânia deve uma grande oportunidade. Mas Roger e Pedro Gabriel pararam em duas boas defesas do goleiro França em sequência.

O Aparecida teve o volante Bené expulso aos 18 minutos. A partir daí a pressão dos donos da casa aumentou. E o gol foi questão de tempo.

Em cobrança de escanteio pela esquerda, Roger colocou na cabeça de Paulo. No interior da pequena área, o zagueiro marcou o segundo do Goiânia aos 29 minutos.

No minuto seguinte, o Aparecida teve a chance de empate com Júnior Pereira. Mas ele não conseguiu tocar para o gol bola escorada pelo companheiro de zaga Hícaro.

O Goiânia perdeu o volante Arthur, que foi expulso aos 38 minutos, mas não teve a vitória ameaçada. O terceiro ainda poderia ter saído com Diego Lira aos 43, mas França impediu ao defender o chute cruzado do atacante alvinegro.

 

FICHA TÉCNICA

Goiânia 2×1 Aparecida

Data: 28/05/2017

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Arbitragem: Rubens Paulo; Hugo Corrêa e Adriano Mendes.

Gols: Yago (7/1); Maycon (30/1) e Paulão (29/2)

Cartões amarelos: Juninho, Arthur e Jadson (Goiânia); Júnior Pereira, Bené e Lucas Cassiano (Aparecida)

Cartões vermelhos: Arthur (Goiânia) e Bené (Aparecida)

GOIÂNIA: Wagner Bueno; Evandro (Pedro Gabriel) (Patrick), Samuel, Paulão e João Guilherme (Denilson); Juninho, Jadson, Arthur e Roger; Diego Lira e Yago. Técnico: Rogério Mancini.

APARECIDA: França; Ronaldinho, Hícaro, Júnior Pereira e  Maycon; Leno, Luiz Miguel (Eduardo), Bené e André Júnior; Franc (Jackson) e Lucas Cassiano (Dodô). Técnico: Júnio Pezão.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here