Rednecks visitam Sinop Coyotes em duelo decisivo na BFA

Se vencer, time goiano garante classificação para as semifinais, mas, em caso de derrota, se complica na luta pela vaga

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

O Goiânia Rednecks tem um confronto decisivo neste sábado, 26. Às 17h, os Caveiras visitam o Sinop Coyotes, no Estádio Gigante do Norte, em jogo válido pela terceira rodada da Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional de Futebol Americano (BFA).

Se os goianos forem derrotados em solo mato-grossense, o risco de uma eliminação precoce aumenta. Um triunfo, contudo, garante pelo menos o quarto lugar na disputa das semifinais da conferência.

Os Rednecks tiveram duas semanas para se recuperarem do doloroso revés de 29 a 0 para os arquirrival Tubarões do Cerrado. Naquela partida, o time sofreu com o jogo corrido adversário, não conseguiu produzir ofensivamente e voltou para Goiânia com uma derrota contundente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adversário deste sábado é, ao lado do Campo Grande Predadores, o azarão da chave. O Sinop, aliás, ainda não venceu nenhum duelo. Na estreia, perdeu para o poderoso Cuiabá Arsenal por 34 a 13. Depois, em um confronto muito equilibrado, foi surpreendido pelos Predadores, que venceram o jogo por 19 a 17.

Liga Brasil Futebol Americano – Conferência Centro-Oeste -3ª rodada
Sinop Coyotes x Goiânia Rednecks
Data: 26 de agosto de 2017
Horário: 17h
Local: Estádio Gigante do Norte; Sinop, MT

Comentários

comentários

PUBLICIDADE