5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiásRaphael Silva avalia embate contra Coxa pela Copa do Brasil: "É jogo...

Raphael Silva avalia embate contra Coxa pela Copa do Brasil: “É jogo de time grande”

A definição das datas e horários dos confrontos da Copa do Brasil agitou o Goiás nesta sexta-feira (23). Na próxima fase da competição, o Verde vai encarar o Coritiba, com o primeiro jogo em Goiânia e o outro fora de casa. Para o zagueiro Raphael Silva, o confronto no Serra Dourada será fundamental para encaminhar a classificação.

“É jogo de time grande. Apesar do Coxa estar na Série B também, é um time grande. Vamos com tudo. Sabemos que não vai ser fácil o primeiro jogo dentro de casa, que possamos conquistar um resultado positivo e levar para o segundo o jogo uma vantagem boa”, destacou.

Goiás elimina Boa Esporte nas penalidades!

- Anúncio -

A primeira partida contra os paranaenses será na próxima quarta (28), mas antes o time esmeraldino tem compromisso pelo Estadual. Neste sábado (24), o adversário da vez é o Itumbiara, no Serra Dourada. Raphael garantiu que o Verde não abandonará o Campeonato Goiano, apesar da boa vantagem na liderança.

Confira a tabela do Goianão 2018!

“Temos que focar no Estadual também. Manter a vantagem da primeira colocação e podemos fazer um grande jogo amanhã e nos distanciar ainda mais dos que estão abaixo de nós na tabela”, comentou.

O atleta também afirmou que o treinador Hélio dos Anjos ainda vai avaliar os jogadores para o jogo, já que alguns estão desgastados pela sequência de partidas. De todo modo, segundo o defensor, “quem entrar vai procurar fazer o melhor”.

Aposta contra o Vila

O Goiás perdeu a aposta de público para o arquirrival Vila Nova. Na última semana, as duas diretorias se desafiaram, e com 10.954 colorados contra 8.449 esmeraldinos, o Tigre venceu. O Verde vai doar 1 tonelada de alimentos para o Hospital Araújo Jorge como pagamento pelo revés. O zagueiro Raphael Silva deixou o resultado de lado e preferiu agradecer aos torcedores alviverdes.

“Acho que temos que valorizar os torcedores nossos que foram lá. Tomaram chuva, passaram um aperto conosco. Então é parabenizá-los. Compareceram naquela partida que foi tão importante para a gente”, salientou Raphael.

 

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P