O Vila Nova foi derrotado pelo Atlético-GO na ida da final do Goianão por 2×0, no OBA. Entretanto, o Tigrão teve uma dura série de jogos decisivos em pouco tempo (Copa Verde contra o Goiás e semis do Goianão frente à Aparecidense), e de acordo com Ralf, capitão do time, os duelos desgastaram o elenco do Colorado para a partida do estadual.
Mais do Tigrão:
Hugo Bravo cita desgaste, admite jogo ruim, mas confia em virada no Accioly
Atlético-GO se impõe no OBA, faz 2 a 0 no Vila Nova e se aproxima do título
“Diferente do Atlético-GO, tivemos jogo no meio da semana, mas isso não é uma desculpa pela derrota. Todavia, nos desgastamos muito e a perna pesou, por isso tomamos dois gols em vacilos nossos. Com certeza ainda conseguimos reverter o resultado, pois do mesmo jeito que eles marcaram dois gols aqui, podemos fazer dois lá também”.
Assim como Ralf, o goleiro Dênis Júnior também acredita que o Tigrão possa virar o placar para ser campeão goiano. Entretanto, o paredão colorado disse que o time não podia ter entrado desligado no jogo e espera uma postura diferente da equipe no duelo da volta.
“Começamos mal a partida por termos entrado desligados em campo. Mas, tudo ainda está em aberto, até por já termos conseguido reverter esse resultado uma vez, na semifinal contra a Aparecidense. Agora vamos trabalhar firme durante a semana, focados em consertar os erros e deixar tudo igual novamente”.
No domingo (7), Vila Nova e Atlético-GO medem forças novamente no duelo de volta da final do Goianão. A bola rola às 16h, no Antônio Accioly. O Tigrão precisa fazer três gols de diferença, no mínimo, para vencer no tempo normal, ou dois para ir aos pênaltis. Já o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que será campeão goiano em 2024.