5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolVila NovaHugo Bravo cita desgaste, admite jogo ruim, mas confia em virada no...

Hugo Bravo cita desgaste, admite jogo ruim, mas confia em virada no Accioly

O desgaste causado pela sequência de jogos foi crucial no baixo rendimento do Vila Nova na primeira partida da decisão do Goianão, na avaliação do presidente Hugo Jorge Bravo. O dirigente lembrou que o Tigrão vinha de duelos com o Goiás pela Copa Verde e, na quarta-feira (27), atuou para virar uma desvantagem de 2 a 0 contra a Aparecidense.


“Não fizemos um bom jogo. Estava muito preocupado com esse horário da partida, pelo desgaste físico que a gente vinha adquirindo com essa sequência de jogos. O adversário teve um período de recuperação interessante. Ficou nítido que estávamos em inferioridade física pelo desgaste da sequência de jogos”, disse.

Mais do Tigrão
Veja a história da primeira final

- Anúncio -

O mandatário colorado também ressaltou a força do rival no clássico e admitiu que o placar de 2 a 0 ‘ficou barato’ para o Vila Nova. Bravo, contudo, mostrou confiança numa reação na partida do Antônio Accioly. Durante a semana, pela primeira vez, ressalta o dirigente, o técnico Márcio Fernandes terá uma semana cheia para treinar.

“Sabíamos que, para este jogo, nem o 100% bastaria. Como não chegamos nem no 100%, tivemos muitas dificuldades. Para falar a verdade, o 2 a 0 – com o Dênis Júnior como melhor do jogo – ficou barato para nós. Vamos ter uma semana cheia para recuperar. Sabemos que a missão é muito difícil, mas vamos confiantes, pois o futebol nos permite acreditar”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P