Esperando boa campanha da Aparecidense, Rafael Cruz sonha com “ano do Camaleão”

Foto: Mariely Dias/Aparecidense
Anúncios

Em sua segunda passagem pela Aparecidense, Rafael Cruz vai disputar seu segundo Campeonato Goiano com a camisa do time. O experiente lateral direito comentou sobre seu retorno ao Camaleão e espera outra boa campanha do clube no campeonato estadual.

Washington enxerga Aparecidense forte e crê em título!

“Minha primeira passagem pelo time foi excelente. Gostei muito do clube e dos amigos que ainda estão aqui. Vamos dar sequência nisso. A Aparecidense sempre monta bons elencos, e esperamos que seja assim novamente. Que possamos chegar na semifinal, numa decisão e até mesmo sonhar com o título. Quem sabe seja o ano do Camaleão”, pontuou o defensor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Receita para um bom campeonato

Em temporadas anteriores, o atleta defendeu o Atlético. Com essa bagagem, Rafael Cruz tem propriedade para falar do Goianão. O jogador elogiou a montagem do elenco da Aparecidense e disse que o caminho tomado pelo clube nas contratações vai fazer a diferença no final.

“Sabemos que no Campeonato Goiano, a equipe que se fortalecer de atletas experientes junto de bons jogadores jovens vai bem. Essa combinação sempre faz uma diferença na reta final, e esperamos que esse ano não seja diferente”, ressaltou.

Primeiro turno complicado

O atleta também avaliou a tabela do primeiro turno do campeonato. De acordo com Rafael, os 6 primeiros embates vão ser complicados para a Aparecidense. Serão 4 jogos fora de casa e 2 em seus domínios. Contudo, o lateral pontuou que se forem obtidos bons resultados como visitante, a confiança do elenco vai ser alta para o restante da competição.

Confira a tabela do Goianão 2018!

“Nossa primeira fase está complicada pelo fato de jogarmos mais partidas fora de casa. Sabemos da dificuldade que é atuar como visitante. Mas também vejo um lado positivo nessa tabela. Se conseguirmos fazer bons jogos longe do nosso estádio, com certeza nossa confiança vai estar alta quando atuarmos por aqui. Vamos poder atingir um bom nível e caminhar para a classificação”, ressaltou Rafael Cruz.

A estreia da Aparecidense no estadual é diante do Goiás, no Estádio Aníbal Toledo, na próxima quarta (17).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE