5.6 C
New York
sábado, maio 18, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoModelo das passarelas, auge no Furacão e regresso à Xata: Pedro Oldoni...

Modelo das passarelas, auge no Furacão e regresso à Xata: Pedro Oldoni quer retomar carreira

O atacante Pedro Oldoni está confiante em defender a Anapolina no Goianão 2018. Para quem não se lembra, Pedro começou sua carreira profissional no Cianorte, em 2004, aos 19 anos. Ganhou projeção nacional em 2006, já no Atlético-PR, liderando por algumas rodadas a artilharia do Brasileiro da Série A.

Depois passou por equipes como Vitória, Portuguesa e a própria Xata, mas sem sucesso.  Na temporada passada, jogou no CD El Ejido 2012, da Espanha. Em 2018, aos 32 anos, Oldoni está de volta à Rubra e promete honrar a camisa colorada. O atacante está confiante com o sistema ofensivo da equipe, e afirmou, que se precisar, também ajudará na defesa.

Leia mais do futebol goiano!

— Nosso time está compacto. Uma equipe técnica e que sabe jogar. O ataque está entrosado e espero fazer muitos gols. Quer me ver bravo é ter que voltar quando tem escanteio contra a gente. Mas não tem jeito, tem que ajudar até nas faltas laterais — brinca.

- Anúncio -
Foto: Divulgação Atlético-PR

Em sua última passagem na Anapolina em 2015, circulou nos bastidores a informação de que os atletas do plantel não gostaram da chegada do atacante, isso por conta do alto salário de Pedro Oldoni. Questionado sobre a situação, o jogador esclareceu: ”Fiquei sabendo disso, dos boatos. Mas não foi o que aconteceu. Cheguei porque tinha dois centroavantes machucados. Pessoalmente nunca tive problema com ninguém”, disse.

Perguntado se já foi modelo das passarelas, Oldoni brincou. ”Antigamente, em Curitiba, fiz uns bicos. Não posso mentir porque hoje tem Google e aparece tudo. Mas não foi nada profissional”, explica.

A Xata estreia no estadual nesta quarta, 17, às 20h30, diante do Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte. A provável Anapolina para encarar o GEA: Rodrigo Calaça; Diogo Rangel, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior, Guilherme e Esquerdinha; Robson e Pedro Oldoni.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P