5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolFutebol Goiano''Quero fazer história aqui também'', diz Alan Mineiro em sua chegada à...

”Quero fazer história aqui também”, diz Alan Mineiro em sua chegada à Aparecidense

O meio-campista Alan Mineiro tem um novo desafio na carreira. O atleta experiente de 34 anos é o maior reforço do Camaleão para a temporada e disse sobre a meta grandiosa em vestir a camisa da Aparecidense

”Pra mim foi um marco na minha carreira, tudo que conquistei lá, foi um momento muito bom que vivi durante quase cinco anos, consegui muitas coisas individuais e coletivas também onde cresci muito como pessoa e como jogador, o Vila Nova é um clube que eu respeito muito, que eu tenho uma admiração e carinho muito grande, mas passou foi uma fase e hoje sou jogador da Aparecidense e quero fazer história aqui também”, disse o meia.
MAIS DO CAMALEÃO
Elenco da Aparecidense para a temporada
Copa SP: Botafogo 3 x 0 Aparecidense

O jogador revelou a satisfação ao reencontrar em campo Alex Henrique, companheiro nos tempos de Vila Nova. Alex é um dos grandes destaques do time de Aparecida de Goiânia na campanha do título da Série D do Brasileirão, o que pode facilitar um entrosamento rápido entre os colegas.

- Anúncio -

”Jogamos juntos no Vila, temos uma amizade até fora de campo, nos falávamos muito desde quando jogamos juntos, eu conheço muito o Alex, é um goleador, um atacante que dispensa comentários, sabe fazer gol de falta, pênalti, com a bola rolando, então irei me preparar para conseguir que essa parceria ajude a Aparecidense e que eu possa dar bastante assistência pra ele”, ressaltou Alan.

Alan Mineiro também falou sobre sobre sua experiência na terceira divisão nacional e diz ser uma competição de alto nível mas que acredita que que teria menos dificuldade que na Série D.

” Ano passado eu acabei sendo campeão da Série C pelo Vila Nova, sei muito bem como é a competição, é uma competição que vem crescendo, hoje grandes times estão na Série C , então vai ser muito difícil, mas como eu disse aos meus amigos é muito fácil que jogar uma série D, então como temos um bom time e agregando com os jogadores que estão chegando podemos fazer um bom campeonato e conquistar o acesso ”, revelou o atleta.

Para encerrar, o ídolo do Vila Nova foi questionado sobre o incidente em março de 2021, quando cuspiu na bandeira do Goiás em uma partida, mas se diz arrependido da situação e que o acontecimento ficou no passado.

” Foi um momento isolado meu, momento que acabei fazendo aquilo, mas me arrependo muito disso, foi uma coisa que não é de orgulho para mim, dói em mim até hoje , já pedi desculpas, fiz tudo que eu poderia fazer, peço desculpas novamente, porque é uma coisa que jamais pode acontecer, mas não posso deixar isso me abater, tendo que deixar isso pra lá e começar a pensar daqui pra frente e não errar de novo ”, concluiu o jogador.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P