5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolGoiás"O quarto árbitro estragou o clássico", reclama técnico do Goiás sobre derrota...

“O quarto árbitro estragou o clássico”, reclama técnico do Goiás sobre derrota para o Atlético

Comandante do Goiás, Glauber Ramos não escondeu a insatisfação com a arbitragem após a derrota para o Atlético, na retomada do Goianão 2020. Na Serrinha, o time esmeraldino perdeu por 1 a 0 para o rival, tendo um jogador expulso aos 9 minutos do primeiro tempo.


Mais do Verdão:
Veja como foi a derrota esmeraldina no clássico
Confira a tabela do Goianão 2020

O técnico do Goiás criticou bastante e desabafou contra Jean Carlos Narciso, que chamou e falou ao árbitro Jefferson Ferreira sobre uma suposta agressão de Vanderley em Vitor Leque.

- Anúncio -

“O quarto árbitro estragou o clássico. Apesar de estarmos com uma equipe de muitos garotos, jogadores jovens, uma expulsão da maneira como foi atrapalha qualquer time. Tomou uma pressão desnecessária do banco de reservas do Atlético, o que entendo por jogarem fora de casa, buscar uma vitória contra o rival. Início do jogo, em um lance duvidoso, expulsar da maneira que foi, prejudicou nossa equipe. Deixa o atleta sem saber o motivo de ter sido expulso. Prefiro exaltar meu grupo, pois tínhamos, fora o Rangel, Chico e Blanco, todos atletas formados na base do clube. Infelizmente, saímos com a derrota, pois fomos prejudicados. Mancha o campeonato e fica sem sentido voltar para o campeonato do ano passado e, no primeiro jogo, acontecer esse tipo de coisa”.

Apesar de seguir com as críticas à arbitragem, Glauber Ramos também elogiou o desempenho do Goiás, que teve um time recheado de jovens, diante de um rival mais experiente. 

“O Atlético usou um time mesclado, não reservas. Pouparam três ou quatro atletas contra nossa equipe, de jogadores 01, 02 e que deram conta do recado. Mostra que produzimos sim atletas de qualidade dentro de casa. Fizemos uma boa marcação e um bom jogo, mesmo com um jogador a menos. Atlético ficou fazendo cera para acabar logo a partida”, avaliou.

Com 19 pontos, o Goiás é o terceiro colocado do Goianão. Encerra a primeira fase em Goianésia, no dia 27 de janeiro. Agora, volta as atenções ao Brasileirão, onde enfrenta o Flamengo, na segunda-feira (18), na Serrinha.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P