Primeira etapa do Goiás Superbike 2018 é adiada

Foto: Randes Nunes/Divulgação
Anúncios

A Federação Motociclismo de Goiás (FMG) anunciou nesta quinta-feira (5) que a primeira etapa de 2018 do Goiás Superbike foi adiada. A prova de estreia da temporada estava prevista para este domingo (8). Segundo a organização, o adiamento se deve ao atraso na reforma da pista do Autódromo de Goiânia.

O Goiás Superbike tem seis etapas previstas para o ano. A primeira delas seria neste final de semana. A segunda etapa está marcada para os dias 2 e 3 de junho, enquanto a terceira será realizada em 7 e 8 de julho. No segundo semestre, a quarta etapa será em 8 e 9 de setembro. A quinta etapa está marcada para 13 e 14 de outubro. A prova que fecha a temporada tem previsão para os dias 24 e 25 de novembro.

Mais do motociclismo goiano

Além de informar o adiamento da primeira etapa, a FMG garantiu que as datas das próximas provas não serão alteradas. A entidade promete divulgar em breve a nova data para realização da primeira etapa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, o Goiás Superbike enfrentou outro problema com a pista do autódromo. A sexta etapa de 2017, que seria em dezembro, foi cancelada por conta do desgaste no traçado. Com isso, os atuais líderes de cada categoria foram os campeões: Ian Lucas Vieira (SBK Pró), Luciano Lima (SBK Light), Salvador Amaral (Naked), Ricardo Juliani (600cc), Josué Ferreira (300cc Master), Indiana Munoz (300cc Sport) e Wender Chaves (150cc).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE