João Paulo se diz “preparado” para atuar no Dragão e espera agradar torcida

Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncios

Uma das principais contratações realizadas pelo Atlético após o Goianão 2018, o meia-atacante João Paulo foi apresentado nesta quinta-feira (05). O atleta de 27 anos vem emprestado pelo Tombense, de Minas Gerais, após período curto no Paraná e espera se dar bem no Rubro-Negro.

Warian e Júnior Brandão são apresentados no Atlético!

Treinando há pouco tempo no clube, o jogador pontuou a grandeza do Dragão. João Paulo ainda destacou que espera realizar um grande Brasileirão Série B com a camisa rubro-negra, dando “alegria” para todos os torcedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na temporada passada, o atleta jogou pelo Santa Cruz, que acabou sendo rebaixado para a Série C. No início de 2018, ele atuou pelo Paraná Clube. Para João Paulo, essas experiências recentes lhe deixam preparado para o ano que está por vir no Dragão.

“O jogador tem que estar preparado para todas as situações. Ano passado joguei a Série B pelo Santa Cruz. Vim do Paraná, que vai disputar a Série A agora. E agora estou no Atlético, que caiu ano passado para a B. Me sinto preparado para esse desafio e vamos coroar o final da competição com o acesso”, afirmou.

Receita de bolo

O atleta, que garantiu se sentir bem atuando em várias posições do ataque e opinou sobre as dificuldades da Série B do Brasileirão. A situação vivenciada com o Tricolor do Arruda em 2017 serviu como base para sua explicação. O principal problema, segundo João Paulo, é o curto tempo entre as partidas.

“A Série B, como todos sabem, é uma competição muito difícil. Pois se você for analisar, quase não há tempo para treino. É terça, sexta e sábado. É mais na conversa mesmo. É necessário pontuar dentro de casa, buscar os três pontos. E fora, é sempre bom buscar o empate, um pontinho”, explanou.

Ficha Técnica
Nome: João Paulo da Silva Alves
Naturalidade: Guarariba – PB
Idade: 27 anos (04/05/1990)
Posição: Meia-atacante
Clubes que atuou: Desportivo Guarariba, Estanciano, Penedense, Globo FC, Sergipe, Coruripe, ASA, Tombense, Santa Cruz, Paraná e Atlético Goianiense.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE