Já classificada para a semifinal, a Anapolina aguarda a última rodada do Goianão que acontece nesta quarta, 21, para conhecer seu adversário na próxima fase. O atacante Preto, que foi titular na vitória sobre o Atlético no último domingo, falou sobre a preparação colorada.
Leia mais do futebol goiano!
— A expectativa é grande. Primeiro é pensar no jogo de ida da semi e, tudo dando certo, chegar à final. Agora o professor Vilson Taddei vai corrigir os erros para trabalharmos o aspecto psicológico, físico e técnico — disse.
O centroavante analisou seu desempenho nos últimos dois jogos, e espera balançar as redes na semifinal. ”Contra o Rio Verde tive uma oportunidade numa disputa com o zagueiro. Diante do Atlético, em uma chance, a bola não entrou”, ressalta.
Por fim, Preto revelou que não tem preferência por adversário na semi, e comentou sua vinda para Goiás, ele que estava no futebol do Mato Grosso do Sul. ”Eu vim sabendo dos jogadores que aqui estavam. São todos de qualidade, temos tudo para passar da semifinal e chegar à final. Quanto ao time que enfrentaremos na semifinal, não tenho preferência. Vamos procurar fazer nosso trabalho”, finaliza.
A expectativa da diretoria da Rubra é que a carga máxima do JD seja ocupada para o duelo da semi: 10.500 torcedores.