Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia, afirmou que desconhece sobre o rumor da negociação com o zagueiro argentino Gastón Suso, de 31 anos, do Platense, time da primeira divisão do Campeonato Argentino.
Segundo o dirigente, nada sobre o jogador chegou até ele e nem para o Harlei Menezes, vice de futebol do Verdão. Paulo Rogério destacou que se houver alguma proposta pelo atleta, está nas mãos de Edminho, mas garantiu que não há nada do zagueiro com o clube.
Mais do Goianão:
Time espera documentos para regularizar Matheus Peixoto
Confira a tabela das quartas do Goianão
Time acerta novas contratações para a base
Confronto contra o Goiânia será no Serra Dourada
– São dois zagueiros que estão falando que estamos negociando, um argentino e um uruguaio. O uruguaio eu nem conheço, o argentino que é o Suso eu já conhecia. Apesar de não jogar em time grande, é experiente e bem visto lá, eu já sabia dele. Mas eu não sei, não partiu de mim, não tem nada comigo, se for é com o Harlei ou Edminho, nem acho que é com o Harlei, porque não falou nada comigo. Mas agora o Goiás está no mercado, mas sem pressa. As nossas contratações agora não é nem mais para as finais do Goianão, agora são todas focadas no Brasileirão e Sul-Americana. Até fechar a janela em abriu vai chegar mais jogadores.
O Goiás ainda pode inscrever mais dois atletas para o restante do Campeonato Goiano. Uma das vagas será preenchida pelo atacante Matheus Peixoto, no entanto ele não deve ser utilizado, visto que ainda não tem aprovação do DM para atuar nas partidas. Pelo apurado por nossa reportagem, o clube ainda irá contratar mais um lateral direito, um zagueiro, um meia e um ponta.