5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolBaseGoiás anuncia novos reforços para as categorias de base

Goiás anuncia novos reforços para as categorias de base

O Goiás anunciou na última semana três novos reforços para as categorias de base. Chegaram ao clube o volante Morais, o goleiro Marcão e o meia-atacante Moroni. Todos foram oficializados.


Mais do Verdão
Guto fala em priorizar Copa Verde

Morais, nascido em 2006, tem 1.89m e jogava no Cruzeiro antes de acertar com o clube esmeraldino. Ele vai atuar no sub-17. Moroni, ex-Corinthians, também vai atuar nesta categoria.

- Anúncio -

Marcão, de 1.85m, jogou a Copa São Paulo pelo Porto Vitória-ES, que enfrentou o Goiás. Ele chamou atenção dos olheiros alviverdes e foi contratado para atuar pelo time sub-20 O jogador nasceu em 2005.

Além dos três, o Verdão já havia anunciado o centroavante Denzel, o goleiro Ezequiel e o zagueiro Mandovani, todos para o sub-20. Denzel, inclusive, já foi relacionado para partidas do profissional no Goianão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P