Otimista, presidente do Goiânia faz balanço positivo da 1ª fase e mira vaga na Série D

Foto: Rafael Bessa/Rádio Sagres
Anúncios

Depois de uma década inteira longe da elite do futebol goiano, o Goiânia retornou ao Goianão em grande estilo. Já na primeira temporada, o time se classificou para o mata-mata do Estadual e está próximo do principal objetivo do clube: conseguir calendário para 2020.

Em entrevista ao Esporte Goiano, o presidente alvinegro, Arione José de Paula, fez um balanço positivo deste retorno do Galo à primeira divisão e agora já mira o confronto com o Goianésia, pelas quartas, para se garantir na Série D do próximo ano.

– O Goiânia veio para a primeira divisão com muita incerteza, por parte da imprensa e torcedores. Conseguimos nos manter na elite e nos classificamos para a semifinal. Temos um adversário aguerrido, que é o Goianésia, mas nós batemos neles lá e cá. Esperamos manter essa escrita para que o Goiânia possa estar na semifinal para carimbar nosso passaporte para a Série D – disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estratégia de usar um time todo reserva diante da Anapolina, já pensando no mata-mata, foi enaltecida pelo presidente do Galo. De acordo com Arione, o Goiânia precisará de todas as forças para passar pelo forte Goianésia.

– Nós viemos com um time misto para justamente descansar os nossos atletas, recuperá-los. É o planejamento que estamos executando. Estamos com o sinal de alerta ligado. Esperamos fazer um bom resultado contra o Goianésia em casa, porque lá a parada vai ser difícil, mas estaremos preparados. O objetivo é passar de fase -comentou.

Os confrontos entre o Alvinegro e o Azulão estão agendados para domingo (24), às 16h, no Olímpico e quarta-feira (27), às 20h30, no Valdeir de Oliveira.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE