5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolVila NovaPresidente cobra evolução do Vila Nova: "Estamos jogando 40% do que podemos"

Presidente cobra evolução do Vila Nova: “Estamos jogando 40% do que podemos”

A classificação no sufoco contra o Manaus, pela primeira fase da Copa do Brasil, acendeu a luz de alerta no Vila Nova. O presidente Ecival Martins declarou após o empate na capital amazonense que espera um rendimento maior do Tigre em campo. De acordo com o mandatário, o elenco montado é forte e pode apresentar um futebol melhor do que o desempenhado até aqui.

– Precisamos evoluir muito. O Vila está jogando 40% daquilo que pode jogar. Temos que evoluir, pois, para as competições que vamos disputar, precisamos de 100%. Precisamos extrair dos jogadores aquilo que eles têm de melhor. Montamos um elenco muito forte para este início de temporada e estamos passando sufoco com adversários tecnicamente inferiores a nós – afirmou.

Apesar de comemorar a classificação que renderá um bom caixa ao clube, Martins destacou que é importante se preocupar com a performance. O presidente elogiou a garra dos atletas, mas ressaltou que o Vila tem capacidade para apresentar atuações mais consistentes.

- Anúncio -

– Temos que reconhecer que não fizemos um bom jogo. Nosso time joga muito mais, tem uma capacidade técnica muito maior. Saio daqui feliz com o resultado, mas preocupado com a performance. Tivemos um espírito de luta muito grande, mas não podemos depender só da superação. Temos jogadores com excelente capacidade técnica. É muito temerário você se submeter a uma pressão dessa – comentou.

Questionado se a atuação abaixo do esperado devia-se ao desgaste, o presidente colorado negou. Na opinião de Ecival Martins, a equipe vilanovense ainda não deu liga e tem um visível desentrosamento em campo.

– Acho que o problema não é o desgaste. É claro que há um certo desgaste, mas não foi um fator preponderante no fato de não termos feito uma grande partida. O time está muito descompactado. Parece que o time não está com um bom entrosamento. Devemos trabalhar mais para fazer este time render tudo aquilo que ele tem condições – cobrou o mandatário.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P