5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 22, 2021
Início Quadra Futsal Com polêmica no fim, Campestre desbanca Goiás/Universo

Com polêmica no fim, Campestre desbanca Goiás/Universo

Não faltou polêmica no duelo entre Goiás/Universo e Clube Campestre, na tarde-noite deste sábado (28), no ginásio da Universo, em Goiânia. A equipe de Rio Verde conseguiu uma bela vitória por 4 a 3, mas um lance no final do jogo causou muita reclamação das esmeraldinas.

Na última bola da partida, o Verdão conseguiu anotar o que seria o gol de empate. No entanto, conforme a arbitragem, o cronômetro já estava zerado e, por isso, o lance não valeu.

Mais do futsal feminino
Nesta sexta, Campestre fez belo jogo contra Anápolis
Confira a tabela completa e atualizada

- Anúncio -

Com o triunfo, a equipe do Sudoeste assume a ponta do Campeonato Goiano de Futsal Feminino, com quatro pontos. O Goiás, por sua vez, fica na vice-liderança, com três. O Campestre volta à quadra na manhã deste domingo (29), às 9h, contra o Vila Romana, na Universo. O time alviverde joga no próximo sábado (5), diante do Anápolis/UniEvangélica, na UEG.

Que jogo!

A partida começou com muito equilíbrio. As duas equipes tiveram dificuldades para criar chances de gol. O Goiás tinha maior posse de bola e partiu para a pressão, até abrir o placar com Mônica, num chute que passou por baixo das pernas da goleira do Campestre.

Após o gol, as visitantes acordaram e foram para cima. O empate saiu dos pés de Andrea, após cobrança de lateral de Maria Lara. Ainda no primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico César Paraíba virou numa cobrança de falta de Dyenne Pereira.

Na etapa final, mesmo à frente, o Campestre foi para a pressão e ampliou o placar muito cedo, com gol de Chris, num belo chute de primeira, que deixou a goleira Kárita Souza sem chances de defesa. A desvantagem obrigou o Goiás a atacar. Numa linda jogada de Mônica, que driblou duas adversárias, Geysna reduziu o prejuízo da equipe da casa.

A partida ficou morna e muito faltosa. O Campestre controlou o relógio e ainda ampliou, num chute de Andrea, que passou entre as pernas da goleira esmeraldina. A irritação do técnico Lásaro Caiana fora da quadra se refletiu num desempenho com mais garra do Verdão, que descontou com Nayane Cristina. O fim de jogo foi emocionante e, no lance derradeiro, Mônica mandou para as redes. Todavia, conforme a arbitragem, o cronômetro já havia zerado.

Ficha Técnica
Goiás/Universo 3 x 4 Clube Campestre – Campeonato Goiano de Futsal Feminino
Data: 28 de setembro de 2019
Horário: 17h30
Local: Ginásio da Universo; Goiânia, GO
Gols: Mônica, Geysna e Nayane Cristina (GOI); Dyenne Pereira, Chris e Andrea (2x) (CAM)

Confira os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Atlético-GO define preços dos ingressos para duelo contra o Grêmio

O Atlético Goianiense definiu os preços dos ingressos para a partida contra o Grêmio, na próxima segunda-feira (25), contra o Grêmio, às...

Após classificação, Higo afirma que a Copa Verde é a chance do Vila ter um título em 2021

O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, afirmou que o Tigrão vai em busca do título da Copa Verde 2021. Após a...

Com tranquilidade, Vila Nova vence Rio Branco VN/ES e avança às quartas da Copa Verde

O Vila Nova venceu o Rio Branco de Venda Nova/ES por 3x0, nesta quinta-feira (21), pelas oitavas de final da Copa Verde....

Veja como foi: Vila Nova 3 x 0 Rio Branco/ES – Oitavas da Copa Verde

Vila Nova e Rio Branco de Venda Nova, do Espírito Santo, duelam nesta quinta-feira (21), pelas oitavas de final da Copa Verde...

Campeão! Atlético volta a vencer o Bela Vista e conquista o Goianão sub-15

O Atlético Goianiense é campeão do Goianão sub-15! O Dragão voltou a vencer o Bela Vista, no segundo jogo da final nesta...
Anúncio