5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolGoiásPintado enaltece vitória, reconhece queda no segundo tempo e explica a ausência...

Pintado enaltece vitória, reconhece queda no segundo tempo e explica a ausência do volante Rezende

O técnico do Goiás, Pintado, ressaltou que a vitória sobre o CRB foi muito importante para dar confiança ao elenco que ainda está se encorpando dentro da competição. O comandante ainda ressaltou que o time precisa melhorar o desempenho no segundo tempo, algo que vem incomodando não somente o profissional, mas como a torcida. 

 

Além do mais Pintado reforçou que a não ida do volante Rezende para a partida foi por apenas uma opção tática e técnica. Segundo ele no estilo de jogo em casa contra o CRB, a opção mais válida seria a entrada de Miguel Figueira, se não tivesse imprevistos de substituições, como ocorreram no jogo.  

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o CRB

– Realmente nós precisamos seguir para trabalhar na parte final de jogo, acredito que o o primeiro tempo não preciso comentar, fomos muito bem. No segundo tempo o adversário também nos oferece um pouco mais de dificuldade, mas precisamos seguir para encontrar essa solução. Os jogadores ainda estão se conhecendo, estamos tentando manter a mesma intensidade no segundo tempo, e com essa sequência de jogos é muito difícil. Temos que valorizar os três pontos, vamos trabalhar para corrigir a parte final do jogo, mas é melhor consertar isso com vitórias. 

O Goiás em quatro jogos venceu duas partidas, todas como mandantes, e teve dois empates, ambos fora de casa. O Verdão tem oito pontos em doze disputados e sofreu apenas um gol, marcando quatro. Tal desempenho alegra Pintado, que destaca que a cada rodada o clube vem crescendo dentro de campo.

– Estamos falando em evolução com quatro rodadas, isso é muito importante. Não podemos esquecer que há 60 dias atrás estávamos remontando a equipe, e hoje temos um time já com algo de trabalho, algumas ideias e uma entrega muito importante. É um grupo novo, esse é um campeonato de pontos e não podemos esquecer disso. Claro que queremos jogar bonito, mas estamos ainda em construção e temos muito o que melhorar. Não quero ficar repetitivo, mas estamos apenas na quarta rodada, uma equipe que foi montada agora e os jogadores ainda precisam se reconhecer. Então é impossível jogar na mesma intensidade do primeiro tempo, com tantos jogos seguidos, mas vamos trabalhar nisso.

Antes da partida começar, o volante Breno acabou sentindo um mal estar e precisou se substituído pelo volante Madison. No entanto, o seu substituto direto, Rezende, se quer foi convocado para a partida. A decisão pegou a torcida de surpresa, mas tal ato foi explicado pelo treinador. 

– A opção do Rezende foi tática, no jogo contra o Cruzeiro preferi ele por jogarmos fora de casa. Contra o CRB eu trouxe o Figueira, que é um atleta que ainda precisa crescer e evoluir. Foi um opção tática, se não pudesse fazer as trocas como o Diego que era incômodo muscular, o Apodi que também sentiu a sequência de jogos, no segundo tempo, o Figueira poderia dar equilíbrio nessa reta final, do meio para frente 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P