Pedro Canedo quer volta de Taddei na Anapolina e deseja participar de eleição na FGF

415
Anúncio

O presidente do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Anapolina, Pedro Chaves Canedo, confirmou que Vilson Taddei é unanimidade na diretoria colorada para reassumir o comando técnico do time a partir de novembro.

Leia mais do futebol goiano!

A avaliação dos dirigentes sobre a temporada 2018 é positiva. O método de dar a Taddei carta branca para contratar jogadores foi aprovado e deve ser repetido. Segundo Canedo, os acertos foram superiores aos erros. Mas também a participação efetiva de um gerente de futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre as articulações nos bastidores de uma chapa de oposição na eleição da diretoria da Federação Goiana de Futebol para o próximo mandato, Canedo avalia como importante no processo democrático do futebol.

Lembrado como um bom nome para figurar como candidato a presidente da FGF, Pedro Canedo descarta a possibilidade. Mas quer integrar uma das chapas, segundo ele, com intuito de atuar para que o futebol anapolino não seja prejudicado, “como foi neste ano de 2018”.

Confira perguntas feitas pela equipe Geração do Esporte à Pedro Canedo:
Foto: Orisvaldo Pires – Geração do Esporte
1 – Qual foi sua participação na montagem do elenco que disputou o Campeonato Goiano de 2018?
Pedro Canedo: A equipe foi praticamente montada pelo (técnico) Vilson Taddei. Ele foi quem escolheu a grande maioria dos jogadores. Minha participação foi com relação ao Esquerdinha. Um ou outro sugerimos a ele. Demos carta branca ao Vilson. Errou alguns jogadores? Errou. Mas os acertos foram maiores que os erros. Houve um trabalho coletivo. Conseguimos trazer pessoas que estavam afastadas, mas encontramos boas coisas montadas principalmente fora de campo. A Anapolina tem um conselho de torcedores, liderados pelo Juarez Cezar, que foi fundamental para cuidar das questões do varejo. Nunca faltou nada por eles cuidavam.
2 – A diretoria já pensa em nomes para o comando técnico do time?
Pedro Canedo: Antecipo a vocês que conversei com Vilson Taddei e o auxiliar, Maicon Taddei, que se não tiverem trabalhando para alguém no mês de novembro deste ano, a gente quer iniciar os trabalhos de contatos. E em dezembro começar a preparação para o Campeonato Goiano de 2019. O Nome do Vilson Taddei é unanimidade dentro da diretoria da Anapolina. Já conhece a torcida, é calejado. Já estamos preparando a Escolinha do clube, em agosto será apresentada proposta do sócio torcedor.
3 – Pretende permanecer quanto tempo no comando do clube?
Pedro Canedo: Nosso mandato é de quatro anos. Vamos ver de que forma faremos, até onde a gente agüenta, não é?
4 – A diretoria já traçou o planejamento para a temporada 2019?
Pedro Canedo: Não, ainda não. Quando termina um campeonato ficam algumas arestas financeiras, ainda devemos para nossos atletas. Precisamos finalizar isso. Tem nos tomado tempo e esquentado a cabeça. Pretendemos ver se até semana que vem quitamos toda a dívida com os jogadores, eles têm direito de estar chateados. Não foram cumpridos compromissos feitos conosco. Não temos mais como tirar do bolso, como fizemos muito no passado.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here