Parceria com Anápolis Vôlei: Paulo Martins afirma que MonteCristo focará nas categorias de base

Foto: Divulgação
Anúncios

O Anápolis Vôlei estreia na Superliga B no dia 26 de janeiro, às 17h, contra o Juiz de Fora, no Ginásio Internacional Newton de Faria. O coordenador da equipe é Paulo Martins, que também é presidente do MonteCristo, em Goiânia, onde uma parceria foi firmada. Questionado sobre a continuidade do Monte em 2019, Paulo revelou.

Leia mais do vôlei goiano!

— Continua em Goiânia, com suas atividades na unidade Cidade Jardim. Terá foco em projetos sociais e categorias de bases, com atletas até 21 anos, tanto masculino quanto feminino. Também utilizará a categoria Máster em competições locais e nacionais — finaliza.

Em entrevista ao Esporte Goiano, Paulo Martins ainda comentou sobre a entrada do Anápolis Vôlei na Superliga B. ”O Dante nos procurou, se tínhamos interesse em ceder a vaga do MonteCristo para o Anápolis. Ele jogou comigo, de prontidão aceitei a parceria. Me deu a incumbência de coordenar o projeto e fazer o aproveitamento do pessoal”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O coordenador do Anápolis confidenciou que teve que abrir mão de seu outro cargo no clube da capital para assumir um no time anapolino. ”Tive duas mudanças, a de trabalho para Anápolis, para acompanhar o projeto, e a profissional, que saí da função de técnico para o extracampo. No início foi difícil, minha paixão era ser um treinador de nível nacional, mas as circunstâncias fizeram mudar”, completa.

O intuito do projeto no interior é mais amplo, segundo Paulo. ”Queremos instalar o Dante Vôlei, para atender aproximadamente 400 crianças”, ressalta.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE