Apresentados no Vila, Saulo e Patrick elogiam companheiros de posição

(Foto: Vitor Alves/Esporte Goiano)
Anúncios

Mais um dia de pré-temporada no Vila e mais um dia de apresentação de reforços. Nesta quinta (10), foi a vez do goleiro Saulo e do zagueiro Patrick. Ambos chegam por empréstimo de seus clubes (Botafogo e Ceará, respectivamente) e se mostraram felizes com a chegada ao time goiano.

Apesar da eliminação precoce, Erick comemora desempenho na Copinha!

“Quando terminou o ano, surgiu o convite do Vila. Conversei com o meu empresário, que havia gostado muito e que queria vir. Já havia acompanhado o clube, com dois anos batendo na trave com o acesso. Fiquei feliz com a proposta e estou aqui para ajudar. Será um ano vitorioso para gente”, avaliou Saulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrick revelou que, antes de reforçar o Tigre, havia coletado opiniões com antigos rivais do clube: Marcelo Segurado, ex-dirigente do Goiás, e Renan, ex-goleiro do time esmeraldino. As referências, de acordo com o zagueiro, foram positivas e o ajudaram a fechar com o Vila.

O zagueiro de 21 anos opinou sobre o setor defensivo colorado, que foi destaque na última temporada. Para Patrick, atuar em um sistema tão elogiado e vindo de boa fase irá acrescentar em sua evolução. Wesley Matos, experiente defensor do Tigre, também foi elogiado pelo recém-chegado.

 

Saulo também comentou sobre seus companheiros de posição: Rafael Santos e Clériston. O arqueiro de 23 anos avaliou a disputa pela meta colorada como positiva para o clube e se mostrou feliz com o grupo de goleiros que o Vila Nova dispõe em seu elenco.

“Todo jogador quando chega a um clube, ele quer jogar. Ano passado trabalhei bastante para aproveitar as oportunidades. Vim para cá, com a intenção de brigar pela posição, respeitando os outros dois, que são pessoas fenomenais e excelentes profissionais”, reiterou.

A estreia oficial do Vila Nova na temporada acontece no dia 19, na abertura do Goianão 2019. O adversário será a Aparecidense, equipe vice-campeã da última temporada no torneio.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE