Paulo Martins vê MonteCristo mais preparado e detalha reestruturação diretiva

0
39

Para enfrentar a Superliga B, a comissão técnica do MonteCristo foi reformulada. O ex-técnico Paulo Martins, será gestor, já Jonas Fonseca, treinador. Hitalo Machado, que tem experiência como técnico na última edição da Superliga B, é o assistente e o auxiliar será Fernando Santos.

A comissão será completa com Bruno Yazigi como preparador físico e os fisioterapeutas Thayanne Queiroz e Washington Furtado. Aline Perigo é a diretora financeira e Luciano Ribeiro completa o staff.

Além da comissão técnica, para reforçar a equipe estão sendo contratados novos atletas que já iniciaram os treinamentos e passam por avaliações físicas, técnicas e fisioterapeutas. Já estão em Goiânia: os ponteiros Walter e Matheus, além do oposto Molina e o ponteiro Artur Cabral, que estava na Carolina do Sul (EUA) e atuou no Campeonato Paulista pelo Santo André. Ainda são esperados: Renan, o líbero Matheus Andrade, o central Allan e o oposto Rodrigo Pernambuco.

O clube ainda está negociando com outros jogadores e conta com os atletas goianos: ponteiros Murylo e Ygor Josué, o líbero Val, o central Felipe Chagas e os levantadores Dionata e Guilherme.

A liga

Além do MonteCristo, disputarão a Superliga B: Botafogo (RJ), Blumenau (SC), Upis (DF), Academia do Vôlei (MG), Vôlei Ribeirão (SP), Vôlei Um Itapetininga  (SP) e Super Vôlei Santo André (SP).

Veja a entrevista completa de Paulo Martins, Gestor do MonteCristo, no vídeo abaixo:

Comentários

comentários