Alemão, Wesley Matos, Alan Mineiro e Ruan não permanecem no Vila em 2018

1
34
(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)

O objetivo do Vila Nova é manter a maior parte do plantel que terminou a Série B em 7º lugar. Porém, não tem sido nada fácil. No início da tarde desta quarta-feira, 6, o clube colorado oficializou as saídas de quatro jogadores importantes. Alemão, Wesley Matos, Alan Mineiro e Ruan não acertaram renovações.

Alemão disputou 36 partidas com a camisa alvirrubra (11 no estadual, um na Copa do Brasil e 24 na Série B). Já Wesley Matos, capitão em boa parte da temporada, atuou em 52 jogos (35 no nacional, 15 no estadual e dois na Copa) e pode pintar na Ponte Preta. Juntos, formaram a quarta melhor defesa da segundona, sofrendo apenas 30 gols em 38 rodadas.

Veja mais do Tigrão!

Reforço para a Série B, Alan Mineiro foi o principal nome do Tigre no torneio. Marcou 11 gols, deu 6 assistências e atuou em 35 partidas. Ele pertence ao Corinthians e interessa a diversos clubes, como o Fortaleza. Ruan foi contratado no início de 2017, se lesionou e ficou boa parte do ano fora. Voltou a ganhar espaço na reta final da competição nacional e, ao todo, participou de 10 jogos (na segundona) e marcou um gol.

O goleiro Luís Carlos está negociando. Felipe Albuquerque, diretor de futebol alvirrubro, considera a renovação do arqueiro como provável. Outro bastante assediado por outros clubes, o volante Geovane deve permanecer, já que tem contrato com o Vila para 2018.

Comentários

comentários