Após o empate contra a Ponte Preta, por 1 a 1, na última sexta (31), o goleiro Mateus Pasinato considerou o ponto obtido pelo Vila como importante. Com o resultado, a equipe colorada soma 36 pontos, ocupando a 8ª colocação na tabela. O Avaí, primeiro time dentro do G-4, tem 39 tentos.
Artilheiro do Atlético Acreano está acertado com o Vila Nova!
“O ponto foi importante para nós, devido as circunstâncias do jogo e da competição. É um adversário direto. Com o empate não deixamos o pessoal se distanciar, mas claro que queríamos a vitória para entrarmos no G-4. O adversário também teve seus méritos, por isso foi um ponto conquistado sim”, comentou.
Para o próximo embate, a preparação colorada será curta. De acordo com o goleiro, o time iria descansar no sábado (01), data em que retornaram à Goiânia, treinar no domingo (02) e ir para “guerra” diante do Oeste, na segunda (03).
Pasinato espera que o Vila consiga repetir a boa atuação tida diante do Goiás, quando venceu por 3 a 0. Além disso, o goleiro quer contar com o apoio da torcida, para ajudar o time diante do Oeste. No turno inicial, os paulistas venceram por 2 a 0, no que foi a primeira derrota do Tigre na competição.
“Nós amadurecemos durante a competição após a partida lá, em Barueri. Passamos por altos e baixos. Aquela foi nossa primeira derrota na Série B. Então, precisamos manter o padrão de jogo e ter uma sequência boa de vitórias e empates, sem voltar a perder”, afirmou.