5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoiânia vence fora de casa e afunda Santa Helena na tabela

Goiânia vence fora de casa e afunda Santa Helena na tabela

Na tarde deste domingo, dia 2, o Goiânia foi até o oeste do estado para enfrentar o Santa Helena. O confronto, que aconteceu no Estádio Pedro Romualdo Cabral, terminou em 2 a 0 a favor dos visitantes. Os gols foram anotados por Waldson e Renato.

Confira como foi a partida!

A vitória deixa o Galo Carijó na vice-liderança da Divisão de Acesso, com 21 pontos ganhos. Já o Fantasma vive situação crítica. Com apenas 4 tentos na competição, o Santa Helena é o lanterna e depende de ganhar todas suas partidas restantes para escapar da degola.

- Anúncio -

O Goiânia folga na próxima rodada do campeonato, voltando a atuar somente no dia 16, contra o Novo Horizonte. O Santa Helena, no entanto, joga no dia 9 (domingo) contra a Aseev, no José Pereira de Souza, em Paraúna.

Goiânia começa melhor e abre o placar

Se aproveitando da má postagem do Santa Helena dentro de campo, o Goiânia foi melhor na primeira etapa. A equipe comandada por Edson Júnior começou com dois meias de armação e deu trabalho para a defesa mandante.

Aos 17, Waldson foi o responsável por abrir o placar da partida. O zagueiro subiu mais que a defesa e concluiu, de cabeça, jogada ensaiada no ataque do Goiânia. O Fantasma até se portou melhor em campo após sair atrás do marcador, mas não foi capaz de igualar ao fim da primeira etapa.

Galo acelera e fecha a partida

Os visitantes voltaram para a metade final de jogo com o intuito de matar o jogo. E conseguiram. Logo aos 8 minutos, Matheus Cruz fez boa jogada individual pela esquerda e serviu Renato, na entrada da área. O meia bateu firme e ampliou a vantagem do Galo.

Após o tento, o Goiânia passou a se fechar mais e aguardar os contra-ataques. Enquanto o Santa Helena tentava diminuir o placar com Diego Lira, que era o principal atleta do Fantasma em campo.

Ficha técnica:
Santa Helena 0 x 2 Goiânia
11ª rodada da Divisão de Acesso
Data: 02/09/2018
Horário: 16h
Estádio: Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena
Arbitragem: Osimar Moreira; Adaílton Fernando e Alexandre Hume.
Cartões amarelos: Puyol (SHE)
Gols: Waldson (GOI) aos 17′ 1T (0-1); Renato (GOI) aos 8′ 2T (0-2)
Goiânia: Márcio; Lima, Robson, Waldson e Vandinho; Darlã, Matheus Cruz, Renato e Kaio Wilker; Juninho (Toca) e Pedro Gabriel (Yago).
Treinador: Edson Júnior
Santa Helena: Paulo Henrique; Getúlio (Hércules), Alison, Kennedy e Maqueka; Puyol, Felipe, Jean Carlos (Kenedy) e Ronny; Diego Lira e Marcelo Nicácio (Alan Kila)
Treinador: Edmílson Jesus
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P