O Goiás foi goleado mais uma vez na Série A, desta vez para o Ceará, em partida válida pela 31° rodada da competição. O Verdão praticamente foi engolido pelo time cearense e pouco fez na partida, sendo presa fácil. Lima, Fernando Sobral e Vina, duas vezes, marcaram para o Vozão.
Com o resultado o Goiás continua na 19° colocação com 26 pontos. Já o Ceará é o nono com 42. Na próxima rodada o Verdão encara o Santos, domingo (24), às 18h15, na Vila Belmiro. O Vozão enfrenta o Palmeiras, também no domingo, na Arena Castelão, às 16h.
Mais do Verdão:
Veja como foi a partida
O Goiás começou melhor a partida, desde o início de jogo pressionou o Ceará e balançou as redes aos oito minutos, porém o gol foi anulado pelo VAR. Ariel Cabral chutou de fora da área, a bola desviou em Vinicius Lopes, e morreu nos fundos das redes do Ceará, mas a bola bateu na mão do atacante esmeraldino.
Com o gol anulado o Goiás sentiu o golpe e acabou sofrendo o gol. Aos 17 minutos numa jogada individual de Lima, o jogador chutou na entrada da grande área, a bola desviou em Chico Grando e morreu nos fundos das redes do gol de Tadeu. O Ceará gostou da partida e no final do primeiro tempo ampliou o placar.
Após cruzamento para a grande área, Fernando Sobral cabeceou no centro do gol, Tadeu tentou fazer a defesa, mas acabou deixando passar. Com os 2×0 no placar o time cearense apenas segurou até o apito final da primeira etapa.
SEGUNDO TEMPO
Apático, o Goiás voltou desligado para o segundo tempo. Aos cinco minutos Chico Grando derrubou Cleber na grande área, pênalti, que foi cobrado por Vina aos sete, ampliando o placar; 3×0. A goleada foi aumentada aos 17, após lançamento de Lima, Vina chutou de primeira na entrada da grande área, marcando o quarto.
Com os 4×0 no placar, o Vozão apenas administrou o placar até o final da partida. O Goiás, apático, foi facilmente dominado e sem nenhum tipo de reação, procurou tentar diminuir o placar. Com o panorama o jogo acabou nos quatro gols a favor do time nordestino.