No próximo sábado (05), o Vila Nova/AEGB entrará em quadra pela semifinal do Campeonato Goiano de Basquete. Na primeira fase da competição, o Tigre acabou sofrendo com a maratona de jogos e sofreu duas derrotas para Vultures e Goiânia.
“Nessa fase de preparação é normal que tenha oscilações, podendo fazer jogos bons e ruins. Então, o que aconteceu foi uma oscilação normal diante de uma maratona seguida de três partidas. Portanto, nosso time sofreu com o desgaste e a inexperiência. A preparação está sendo feita em cima das correções necessárias, especificamente, para jogar contra o time do Goiânia”, analisou Breno Pinheiro.
Mais do basquete:
-> Confira como ficaram as semifinais após punição ao Goiânia
-> Piso do Rio Vermelho é trocado para a disputa dos playoffs do Goiano de Basquete
O treinador colorado destacou que na semifinal, o elenco do Vila Nova/AEGB precisará ter atitude, encarando o duelo com a mesma postura que já demonstrou em alguns compromisso da fase de classificação.
“A equipe precisa buscar a evolução semana após semana. Não podemos ficar satisfeitos com o que construímos até agora, até porque a fase de classificação é um tipo de competição e o mata-mata já é outro. Então, agora precisamos focar no que precisa ser corrigido para fazermos uma boa partida”, concluiu Breno Pinheiro.
O Vila Nova/AEGB enfrenta o Goiânia , às 19h30, deste sábado (05), no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, sem a presença de público em virtude da pandemia do coronavírus.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.