5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaPara seguir na Copa do Brasil, Vila Nova recebe o Joinville

Para seguir na Copa do Brasil, Vila Nova recebe o Joinville

Na noite desta quinta (22), o Vila Nova irá receber o Joinville no Serra Dourada. O confronto é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil 2018. O vencedor avançará para a próxima etapa do torneio. Em caso de empate, a disputa irá para os pênaltis. A bola vai rolar a partir das 19h15.

Após cogitar encerrar carreira, Alisson Brand tenta se firmar no Vila!

O time comandado por Hemerson Maria segue invicto na temporada, com 5 vitórias e 5 empates. Já o Tricolor não vem muito bem no ano, acumulando 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Pela 1ª fase da Copa do Brasil, a equipe colorada passou pelo São Raimundo, de Roraima, 1 a 0, enquanto o Joinville despachou o Itabaiana, do Sergipe, pelo mesmo placar.

- Anúncio -

Mudanças nas equipes

Com Anderson Luís machucado, Hemerson Maria tem duas opções para a vaga na lateral-esquerda: Léo Rodrigues, improvisado, ou Gastón Filgueira, que retorna de lesão. Outro jogador que irá desfalcar o Vila é o volante Fágner, que deve ser substituído por Ryan ou Heitor.

Goiás elimina Boa Esporte nas penalidades!

Na equipe catarinense, Rogério Zimmermann terá alguns problemas. Nomes como o de Bruno Aguiar, Thiago Alagoano, Dick, Evaldo e Rafael Grampola são dúvidas para o duelo diante do Tigrão.

Retrospecto

Já foram realizados 15 confrontos entre Vila Nova e Joinville, com nenhuma das equipes levando vantagem. São 6 vitórias distribuídas para cada lado, além de 3 empates. No último embate entre os times, o Tricolor levou a melhor vencendo por 4 a 2, pela Série B de 2016.

Ficha Técnica
Vila Nova x Joinville – 2ª fase da Copa do Brasil
Data: 22 de fevereiro de 2018
Horário: 19h15
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro (BA) e Paulo de Tarso (BA)

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Léo Rodrigues (Gastón); Geovane, Ryan (Heitor) e Dudu; Mateus Anderson, Reis e  Ramon.
Técnico: Hemerson Maria

Joinville: Matheus; Helder, Lazio (Bruno Aguiar), Alisson e Alex Ruan; Michel Schmöller, Eduardo Person; Madson, Murilo Rangel (Thiago Alagoano) e Elias; Rafael Grampola (Marylson).
Técnico: Rogério Zimmermann

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P